sábado, 26 de abril de 2014

N de Novo * 38 - New Balance for Zara (N for New * 38)

A Zara não pára de surpreender!
Para quem é fã das sapatilhas New Balance, ou para quem como eu, andava à procura de umas, mas achava o preço um pouco desencorajador, informo-vos que podem adquirir estes lindos exemplares em rosa ou em azul na secção de criança da Zara a 45,95€.
Bom fim-de-semana :)


quinta-feira, 24 de abril de 2014

R de Recomendado pela Rita * 22 - PortaRossa (R for Recommended by Rita * 22)

Já em fim-de-semana prolongado, deixo uma sugestão para os amantes da cozinha italiana.
Este restaurante levou-me a reviver o encanto das verdadeiras experiências gastronómicas de quando estive em Roma (e que podem ver aqui, aqui e aqui).
Como o próprio nome indica, mal passamos o portão vermelho, o PortaRossa faz-nos sentir em casa. Tem um ambiente simples, acolhedor, elegante e com inspirações mediterrânicas bem marcadas que nos começam logo a fazer crescer água na boca!
Nós começamos com um antipasti, o famoso queijo mozzarela panado, depois partilhamos uma DELICIOSA pizza de cogumelos selvagens trufados e um tagliatelle al pesto fresco com pinhões, rematamos com o melhor panna cotta do país (não sei quem foram os jurados, mas eu que nem sou apreciadora desta sobremesa, adorei ;)).
Convencidos? Aposto que vão ter um magnífico "Bom Apetite"!

terça-feira, 22 de abril de 2014

L de Look da Rita * 45 - The Return, Like Seventies (L for Rita´s Look * 45)

Desculpem esta ausência, mas tive mesmo que abrandar.
Hoje quero marcar o meu regresso com um espírito de Paz e Amor. E nada melhor do que os anos 70 para entrar nesta onda de tranquilidade. Este look transportou-me para essa época de pura descontração, vocês conseguem ir atrás? :)

Fotos: André M.
Roupa/Clothes - Zara | Botins/Ankle Boots - Primark | Colar e Anel/Necklace and Ring - H&M | Óculos de Sol/Sunglasses - Ray-Ban 


domingo, 6 de abril de 2014

P de Pequenos Prazeres * 17 - Especial Moda e Beleza Revista Lux

Estou de regresso e com tantas coisas para vos contar e mostrar... Mas isso fica para depois, vou precisar de algum tempo. ;)

Porque estava com saudades de passar por cá, deixo-vos com a nova edição do especial moda e beleza da revista Lux, que é publicado no início de cada estação. De todas as publicações deste género, este é o que me dá mais prazer ver. Desta vez veio com uma sombra de oferta.

Boa semana :)