segunda-feira, 7 de julho de 2014

O regresso fica prometido para breve...

O início deste ano foi muito difícil e logo no fim de Janeiro apanhei um susto terrível. Fui parar às urgências, estive internada e tive muito Medo. Tentei contrariar tudo aquilo pelo que estava a passar, tentei viver o meu dia-a-dia da forma mais normal possível, tentei ter força mental, tentei que a alegria superasse a angústia, mas fui-me abaixo!! Quando o maior bem da nossa Vida, a saúde,  está em risco e quando não nos conseguem explicar, nem atribuir uma causa a tudo aquilo que sentimos começamos a equacionar muita coisa. Precisei mesmo de me afastar... Agora, ainda sem certezas do que se passou e ainda com alguns sintomas, estou numa nova fase da minha vida em que tenho que abrandar o ritmo e apenas pensar em ser feliz.
Quero agradecer a todas vocês que se têm preocupado e me têm enviado o vosso carinho nos comentários que tenho recebido, obrigada do fundo do coração e desculpem só agora dar uma resposta. Por outro lado, também peço a outras pessoas para deixarem os comentários maldosos de parte... Eu só pergunto, porquê?
O R de Rita vai continuar, agora com a Rita mais forte e com um maior motivo para sorrir. Em breve trago muitas novidades... ;)

Tenho que deixar um OBRIGADO muito especial ao meu marido, à minha família e aos meus amigos. Desculpem os momentos menos bons, sem vocês a Rita não estaria completa e feliz :)

Até breve...