terça-feira, 30 de junho de 2015

B de Bem-Estar * 2 - You Always Have Choice (W for Wellness * 2)

Há um mês iniciei esta nova rubrica para vos transmitir a importância de mudar alguns hábitos no nosso dia a dia. Nós já estamos a mudar... :)

Como vos disse no primeiro post, eu e o André iniciamos uma nova forma de fazer exercício com o treino personalizado da Athletica e os resultados estão à vista...! O objetivo do André, que é perder peso e volume, está a ser mais do que atingido e a melhor prova é que está a ser "obrigado" a mudar de guarda-roupa! ;)
Hoje mostro os meus resultados, a minha primeira avaliação depois de ter começado os meus treinos com o Ruben. Foram apenas 10 treinos e estou super orgulhosa com o que atingi.

Em pouco mais de 1 mês perdi 1,6 kg (só de gordura - de 26,31% de massa gorda passei para 24,53%). Este é um aspeto importante porque em muitos planos de perda de peso, o que acontece é que perdemos o que não devemos. É preciso ter cuidado para não perder massa muscular. Mesmo não sendo um objetivo específico para mim, a perda de peso foi importante porque diminui quase 2% de gordura corporal. Ao mesmo tempo perdi também perímetro abdominal, da cintura e do braço. Agora vou poder focalizar-me mais no aumento de massa muscular, uma vez que já aguento mais carga, aqui sim vai ser o grande desafio para as minhas costas, braços e pescoço.
Nesta próxima fase, o objetivo vai ser chegar aos 21% de gordura mantendo o peso (ou até aumentar 1 ou 2 kg) sem nunca esquecer o reforço muscular principalmente na cadeia posterior do tronco.

Seis meses depois de ter sido mãe, estou super satisfeita com estes resultados, sinto mais força, tenho mais resistência e o melhor de tudo, é que mesmo sem fazer treino específico para diminuir a celulite (porque também existe) já noto algum alisamento na pele e a silhueta a ir ao sítio! :) Obrigada Ruben e Luiz por toda a força, acompanhamento, dicas e entusiasmo. ;)

Com estes resultados e com a motivação tão em cima, tenho uma nova surpresa para vocês... Para poderem sentir aquilo que vos estou a transmitir e para perceberem o impacto que este treino personalizado tem, só mesmo experimentando... Este mês tenho para vos oferecer um novo voucher com 2 sessões de Personal Trainer. Podem fazer da mesma forma a avaliação física e nutricional e sentir na pele as maravilhas dos treinos que os PTs da Athletica dão. 

Se realmente gostariam de ter esta experiência enviem-me o vosso mail e contacto telefónico para o meu mail (anarita.moreira@gmail.com). Entretanto envio-vos os Fitness Vouchers. Gostaram? Não deixem para amanhã o que podem começar a melhorar já hoje... ;)


domingo, 28 de junho de 2015

L de Look da Rita * 83 - Yellow Over Navy (L for Rita´s Look * 83)

Não sei o que se passa comigo...! Ultimamente ando com as riscas "atravessadas" ;)
Sempre adorei o padrão navy e nesta estação ele abunda no meu armário (como têm visto nos últimos posts). Este vestido é uma nova aquisição, fiquei de tal maneira rendida ao pormenor de renda das costas que nem hesitei.
Para complementar este look pensei logo na minha cor preferida para combinar com este padrão, o amarelo.
Espero que gostem... :)

Fotos: André M.
Vestido/Dress - Primark (New Collection) | Sandálias/Sandals - Primark (New Collection) | Colar/Necklace - Zara | Cesto - Lovely Bazaar

sexta-feira, 26 de junho de 2015

V de Viagens * 30 - Cooking and Nature Emotional Hotel, A Place to Fall in Love (T for Trips * 30)

Cooking and Nature Emotional Hotel, sem dúvida, um dos hotéis mais bonitos onde já estive. Com tantos pormenores e tanta atenção ao detalhe era fácil perdermo-nos a tirar fotografias (daí a dificuldade em escolhê-las)! ;)
Em Maio, escolhemos este hotel, situado em Alvados (perto de Porto de Mós), para fazermos a nossa primeira escapadinha a três. Queríamos um sítio acolhedor, tranquilo e baby friendly e em nada as expectativas foram defraudadas. Deixem-se perder pela beleza deste espaço...


Este pequenino hotel tem 12 quartos e cada um representa uma emoção. Podem escolher aquele que representa melhor o vosso estado de alma ou simplesmente deixem-se surpreender como nós fizemos. Nós entramos no mundo da Magia e Fantasia, com direito a um baloiço e a um chuveiro de exterior na própria varanda. Até a Francisca teve direito a um berço a combinar com o quarto. ;)


Recantos únicos com originalidade, simplicidade e em perfeita harmonia com a Natureza, tanto no interior...


Como no exterior...


Com esta decoração as refeições tornavam-se ainda mais especiais :)


Aproveitando a qualidade dos produtos da região e o saber receber que este espaço respira, também "somos convidados" a cozinhar o nosso próprio menu fazendo uma cooking lesson. Adoramos a experiência, até a Francisca assistiu, só não provou porque não podia... ;)


Tal e qual como em casa, no "honesty bar" podemo-nos servir daquilo que quisermos, comprometendo-nos a anotar tudo aquilo que consumirmos. Este chá "Lover´s Tea" veio connosco para casa (comprado na lojinha do próprio hotel, também como uma granola deliciosa que provamos nos pequenos-almoços).


Um local de puro bem-estar para termos tempo para as coisas simples


Estes dias foram mesmo mágicos! Como prometem "um local para nos apaixonarmos"...
Nós ficamos rendidos, agora só nos resta voltar :) *

Fotos: Rita e André M.
Bom fim de semana ;)

Num próximo post mostro-vos também a beleza da Natureza envolvente nos passeios que fizemos...

terça-feira, 23 de junho de 2015

L de Look da Rita * 82 - Boho With Stripes (L for Rita´s Look * 82)

Em jeito de antevisão do próximo post, hoje mostro-vos um look fotografado em Maio nas nossas primeiras mini (mini) férias a três, num dos hotéis mais bonitos onde já estive... Aceitam-se apostas... Alguém arrisca?! ;) Fica no nosso belo país... :)
Aqui tive a honra de ser acompanhada pela minha pimpolha que estava ao rubro com tantas coisas novas para ver!
Quanto ao look: simples (qb), prático e super confortável. E ainda assim juntei três tendências marcantes... Calças às riscas estilo pijama, top boho e sabrinas com animal print. O que acham?

Fotos: André M.
Rita: Calças/Trousers - Zara | Top - Mango (New Collection) | Sabrinas - Zara | Brincos/Earings - H&M (New Collection) | Relógio/Watch - Michael Kors
Francisca: Tapa-fraldas - Maria Bebé | Body - Zippy