terça-feira, 29 de outubro de 2013

T de Tobias * 8 - The Fall Season by Toby

Chega esta altura do ano de mudança de estações e os meus armários têm que sofrer uma revolução! Ai o que eu gostava de ter um closet, onde coubesse toda a minha roupa sem ter que andar nestas "trocas e baldrocas" entre armários e caixas, da roupa de Verão para a de Inverno e vice-versa! Bem, não tenho um closet mas tenho a ajuda preciosa do Tobias, que este fim-de-semana esteve sempre ao meu lado a iluminar as minhas escolhas e com os seus conselhos seletivos de fashion adviser, para me ir desfazendo de alguma coisa. Assim, aproveito e faço uma limpeza das peças que já não uso. Enquanto isso ele vai brincando com todos os cabides e cruzetas que apanha pela frente! :)

E vocês como fazem para organizar a vossa roupa?

17 comentários:

  1. Eu faço como tu, ando com caixas de um lado para o outro, e todos os anos acabo por dar peças que não usei e sei que não vou voltar a usar. E faz-me falta a supervisão de um Tobias.

    ResponderEliminar
  2. O teu gato é mesmo fofo :D
    Eu ainda não fiz grandes mudanças, só mesmo na parte do calçado. Sem dúvida que um closet é o desejo de qualquer mulher, dá um jeitão!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nem me fales disso.... eu tenho tanta falta de espaço, que quando muda a estação ainda tenho de levar coisas para casa da minha mãe :S

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  4. O teu gato é o máximo :)

    Eu passo um dia inteiro a "trocar" os armários... uma seca. Separo o que quero dar pois já não uso há anos ou já não gosto ou acho que está muito velho, e arrumo as coisas de verão (neste caso) numas caixas grandes de tecido do Ikea, que guardo na parte de cima dos armários. Tenho de ganhar coragem para fazer a mudança, já ando a sentir falta de algumas coisas mais quentes.

    http://mylifestylereport.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu só guardo em caixa o que é mesmo-mesmo da estação oposta. Tudo o que é meia-estação, por exemplo, fica sempre à mão.

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  6. O queixume da falta de espaço (muito recorrente na minha pessoa) é comentário que tento guardar só para mim. Se algo similar chega aos ouvidos do meu namorado, ou da minha mãe, lá vem o sermão do costume: "Aqui não há falta de espaço! Há exagero de roupa!" É a mesma conversa 2 vezes por ano, no mínimo! E o mudar de guarda-fatos... isso então é o Texas! É preciso escolher um dia D para me meter de cabeça numa aventura dessas. ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu não faço a mudança inverno/verão. Fica tudo onde está e tem que caber tudo! É uma forma de selecionar aquilo que realmente se veste. Quanto mais espaço tivermos, mais "monos" vamos ter!

    ResponderEliminar
  8. O teu Tobias está bem demoníaco na primeira foto :P
    Mas é um gato lindo mesmo!
    Eu ainda não fiz a mudança de roupas, mas basicamente, tenho-a guardada em sacos próprios na parte de cima do roupeiro.

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu nunca fiz essas mudanças.. Tenho 2 armários enormes.. à espaço que se farta.. mas quero um closet na mesma :P

    ResponderEliminar
  10. Adorava ter um closet também!
    Ando a ver se ganho coragem para me dedicar à troca de roupa de Verão pela de Inverno... Já faz falta!

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Lindo d+ Rita, o Tobias é uma graça e um belo ajudante, eu quando preciso trocar as roupas por conta das estações, guardo em caixas plásticas grandes, bjs e boa tarde querida, Ana ;).

    ResponderEliminar
  12. Que gato taoo fofinho! *-*
    Eu tambem quero um closet! :D

    * Respondendo a:

    Muitos Parabéns ;)

    R de Rita

    * Obrigada :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. ahah! os 4 patas estão sempre nos momentos importantes das nossas vidas! O sur é igual, sempre que estou a arrumar o armário ele adora deitar-se al ladinho das roupas dobradas!
    Eu tenho tudo no mesmo armário ( nada que se pareça com um closet ) que é bastante aceitável!
    muah*
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Também preciso de um closet. Andei no mesmo este fim de semana, e a minha gata gostou muito foi de se enfiar dentro de uma caixa! ;)

    ResponderEliminar
  15. Rita, eu tenho um closet e já precisava de outro...
    basicamente: nunca estamos satisfeitas! ;)


    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Os gatos adoram esse tipo de limpezas, dá sempre para saltarem para dentro de umas caixas :) Eu normalmente faço como tu e também adorava ter uma assoalhada só para fazer um closet!
    Bj S

    ResponderEliminar