sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

N de Novo * 31 - Sales, The first days (N for New * 31)

Estas foram as minhas primeiras aquisições neste saldos. Posso dizer que tive sorte porque aquilo que realmente queria, as botas burgundy da Zara, vieram comigo para casa! :) As outras peças foram um misto de surpresas, bons negócios e duas trocas das prendinhas de Natal.

Eu cada vez gosto mais desta cor!
Malha/Jersey - Zara (39,95 - 29,99€)| Carteira/Bag - Zara (69,95 - 49,99€) | Botas/Boots - Zara (119,00 - 89,99€) | Saia/Skirt - Lefties (12,99 - 5€)

Saia/Skirt - Sfera (30,99 - 19,90€) | Pulseira/Bracelet, Colar/Necklace, Anel/Ring - Mango (Tudo - 50%) | Botins/Ankle Boots - Stradivarius (29,99€, não sei o preço inicial) | Túnica/Shirt - Sfera (26,99 - 15,99€) Carteira/Bag - Zara (29,95 - 19,99€)| Jacket - Zara (129,95 - 69,99€)

50 comentários:

  1. Coisas tão giras... Vão dar excelentes outfits...

    ResponderEliminar
  2. As botas são um espanto e adorei as saias :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei mesmo as malas, são lindas lindas =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Comprei hoje a malha da Zara e já estava a 22€ :) alguns preços voltaram a baixar!
    E também tenho as botas da Stradivarius *.* andava a namorá-las há imenso tempo, foram logo a minha primeira compra!

    Um beijinho grande,
    Blooming Flowers in July.

    ResponderEliminar
  5. Adorei tudo! Este ano os saldos não são para mim :)

    ResponderEliminar
  6. É só para dizer que gosto de tudooooooooooooooo bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Adoro a careteira azul da zara. Fofinha, fofinha!

    Inês

    ResponderEliminar
  8. Adorei as compras!!!
    Também estive vai não vai para comprar a primeira camisola que mostras... é mesmo linda! De resto, gosto imenso dessa carteira azul céu e acho que o blusão de pele da Zara é qualquer coisa.... ;)!

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  9. As malas são lindas têm um ar vintage tenho que descobrir a da Zara.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Coisas giras ;)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu cá amei a saia! ótimas compras, Rita!

    kissssssssssss

    Telmíssima

    tpointfashionable@blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Acho que fizes-te excelentes escolhas, mas aquelas que mais me agradaram foram sem dúvida os botins da stradivarius, mesmo amorosos e também andava de olho neles :)
    Adorei o blog e já estou a seguir-te :)
    Beijinhos, Andreia
    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. great buys Ana!! :) love those Zara boots

    ResponderEliminar
  14. Mas que óptimas compras!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Belas escolhas..também já passei na Zara e escolhi minhas peças com ótimas promoções.
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  16. Coisas fofinhas, adoro a malha/jersey da primeira foto e a cor <3 :) Feliz anito novo! *

    ResponderEliminar
  17. Só não gosto da saia as corações mas de resto, adoro :D

    ResponderEliminar
  18. Bem, isso é que foi fazer compras ;)
    A mala bordeaux da Zara é a minha preferida.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  19. Por aqui cheira a bom gosto. Gostei de praticamente tudo o que está nas fotos. Só não sou fã de roxo, de resto muito bom.

    Beijinho, Rita e boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As fotos podem enganar, mas é tudo bordeaux ou burgundy, como quiserem chamar ;)
      Eu também não sou fã de roxo.

      Eliminar
  20. A saia dos coracoezinhos é girissima

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  21. Boas compras! Como é que não reparei nessas botas???

    ResponderEliminar
  22. O blusão da Zara é giríssimo e teve um ótimo desconto ;)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  23. Também gosto desse bordeaux... e não tenho nadinha de nada! A mala é mesmo bonitinha...

    ResponderEliminar
  24. As malas da Zara são lindas...

    Beijinhos

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. As botas burgundy da Zara são lindas, nunca as tinha visto :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Também gosto muito dessa cor e, por acaso, acho que não tenho nenhuma peça em burgundy. Gostei muito das tuas aquisições e espero ver, para breve, um look com a saia dos corações! Acho um máximo!
    Um beijinho d'A Gata *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Ai que coisas maravilhosas! Adoro ambas as botas :)

    ResponderEliminar
  28. as carteiras da zara são tão giras !

    ResponderEliminar
  29. Adoro os bolsos e os sapatos! E esses são os elementos mais importantes de qualquer look :)

    belle + compass

    ResponderEliminar
  30. Adoro os bolsos e os sapatos! E esses são os elementos mais importantes de qualquer look :)

    belle + compass

    ResponderEliminar
  31. Rita, estás desaparecida :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade.
      Não tenho palavras para descrever o mau momento que a minha família está a passar. Estamos todos unidos e a tentar ter o máximo de força para o ultrapassar.

      Um beijinho e até breve.

      Eliminar
    2. que tudo se componha depressa :) as tuas leitoras têm muitas saudades tuas**

      Eliminar
  32. Tambem adoro essa cor. ;)
    As botas e saias sao lindas, tambem adorei as malas. :) Gostei muito das tuas comprinhas, boas escolhas. :)
    Nos por aqui tambem aproveitamos os saldos depois do boxing day.
    Beijinho
    Shop my jewelry collection here: http://claudiapersi.blogspot.ca/p/blog-page.html
    My blog: http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  33. tao ando doida por esses tons de roxo :) belas peças!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Beijinhos para ti e para a Cê. Não sei o que se passa mas já percebi que é grave. Muita força para as duas!

    ResponderEliminar
  35. Andas ausente! Espero que 2014 não tenha começado mal para vocês.. Beijinho grande

    ResponderEliminar
  36. Por acaso reparei que andavas ausente, e ao ver o post da Cê percebi que algo realmente se passava.. Espero que voltem as duas em breve e que tudo se recomponha!! Muita força pra voces e pra vossa familia..
    Um grande beijinho querida <3

    ResponderEliminar
  37. ADOREI!!!

    Bjos e um excelente 2014!!!!

    ResponderEliminar
  38. Gostei das 4 primeiras peças :)

    ResponderEliminar
  39. Rita não estás bem a ver como te invejooooooooooo. Era essa primeira mala da zara que eu tanto queria. Fui de férias e quando cheguei os saldos já tinham começado e nunca mais a consegui comprar... online estava esgotada e nas lojas físicas já liguei para montes delas. Até para Lisboa liguei :s Tinha visto no Norte shop no inicio de Dezembro mas já não há. Onde compraste? beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei no primeiro dia de saldos na Zara de Sta. Catarina. Acho que era a única, mas pode ser que ainda recebam... De vez em quando aparecem peças novas. ;)

      Eliminar
    2. Já tentei ligar para lá e ninguém atende:s vai ser difícil encontrar...Obrigada Rita:)

      Eliminar
  40. que peças fantásticas!!! Será que eu sou a unica que não foi nem tem grandes comprar q queira fazer nestes saldos ?! :P

    Mas sim, fizest umas compras maravilhosas

    ResponderEliminar