segunda-feira, 24 de março de 2014

V de Viagens * 24 - Amendoeiras em Flor II (T for Trips * 24)

Depois de Foz Côa fizemo-nos à estrada outra vez... E aí sim o espetáculo tornou-se ainda melhor!! Mas como de barriga vazia as amendoeiras não tinham a mesma graça, fomos até Castelo Numão para almoçar no Restaurante Bago D'Ouro, mesmo em frente à estação.
Quanto à paisagem, não vale a pena estar aqui com muitas palavras, as imagens falam por si...!!!


Fiquei maravilhada com este "mar de malmequeres"!!


Mais uma paragem em Castelo Rodrigo, uma aldeia linda com 50 habitantes. Aqui também provamos os vários tipos de amêndoas que a lojinha da aldeia vendia. Claro que não resistimos a trazer mais um saquinho para casa :)


Para acabar este circuito das amendoeiras ainda passamos por Barca de Alva e Freixo de Espada à Cinta


Ficaram convencidos? Se este ano não forem a tempo, marquem já na vossa agenda para o ano. Este passeio vale todos os quilómetros. :)

23 comentários:

  1. Que fotografias fantásticas! Fiquei fascinada mesmo :)

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  2. Que bonitas fotos =) Nunca visitei as amendoeiras em flor, mas conheço alguns destes sítios do norte (principalmente do outro post) que adoro. São paisagens de cortar a respiração.

    12 LOVE

    ResponderEliminar
  3. Opa que lindo! E que fotografias brutais! Adoro!

    ResponderEliminar
  4. Que fotografias lindas Rita, fantásticas mesmo cada paisagem deslumbrante, um cenário encantador.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Imagens que falam por si.
    Acreditas que o meu sogro é de Castelo Rodrigo, e que nunca fui lá? O que tenho andado a perder!!!!
    Pois, é o que acontece quando as famílias completas saem das dos locais de origem.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  6. Com estas paisagens acredito que este passeio tenha sido mesmo revigorante. ;) Tudo tão lindo!

    ResponderEliminar
  7. estou a adorar ver as tuas fotos! Lindasssssssss

    ResponderEliminar
  8. Fotos lindas :) Já está no calendário!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  9. Que paisagem maravilhosa!! O nosso país é lindo!!!

    Beijinhos,
    diasdechocolate.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. ai que belas fotografiiias :))
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  11. portugal tem recantos maravilhosos!! até eu fiquei encatada e a querer lá ir ver as amendoeiras e o mar de mal-me-queres pessoalmente!! é lindo :D

    ResponderEliminar
  12. até quando vamos a tempo? a 11, 12 de Abril ainda vale a pena?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente não tenho a certeza... As festas das Amendoeiras em Flor vão até ao final de Março, mas acredito que ainda se consiga ver alguma coisa...

      Eliminar
  13. Fotos giras, o sitio parece ser muito giro :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Boas fotos Rita.

    beijinhos
    viagemdoceviagem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Mas que sítio bonito!
    Adorooo

    ResponderEliminar
  16. Uauuuhh adorei as fotos, estão magnificas!! Sitio lindo :)

    Beijinhos
    Eli
    one fashion blog
    my youtube

    ResponderEliminar
  17. Os meus pais também foram no último fim de semana... estou a ver que é um sítio para eu ir também.

    ResponderEliminar
  18. Como sempre fotos maravilhosas, paisagens de cortar a respiração e um look sempre elegante.
    E com estas fotos acabamos por também passear contigo por este nosso Portugal que é tão lindo.

    http://despertarosonho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Gosto sempre mais dos looks das viagens do que dos outros! As fotos estão maravilhosas!

    ResponderEliminar
  20. Que fotos magnificas!!! Lindo, lindo!!!

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar