sábado, 16 de janeiro de 2016

R de Recomendado pela Rita * 37 - Weekend Brunch, Rosa Et Al

Situado numa das zonas mais trendy da cidade do Porto (o bairro das artes no centro da cidade), o Rosa Et Al é um espaço onde recomendo vivamente uma visita. Para quem não é do Porto pode inclusive dormir neste bed&brunch e usufruir de todo o charme que esta casa transmite.
Nós, em Outubro (estas fotos já têm alguns meses), fomos experimentar o famoso brunch et al, servido à carta. Foi totalmente diferente daquilo a que estaríamos à espera de ver como brunch e, por isso mesmo, encantador. Como a escolha era difícil, devido à variedade de opções tentadoras, optamos pelo menu de degustação com três momentos, quase como se fosse uma entrada, um prato e uma sobremesa. E como tinha várias opções em cada etapa, fizemos escolhas diferentes para alargar a nossa experiência.

Recomendo-vos entrar...

Iogurte de Banana-Canela com Granola Caseira | Porridge de Aveia com Iogurte Grego e Confit de Pêssego

O ambiente retro-vintage

Feta Shakshuka | Tartine de Bochecha de Porco

Sumo Natural do Dia | Sumo de Laranja

Scone de Beterraba e Chocolate | Crescent Pudding & Icecream

Sentimo-nos como se estivéssemos em casa e ajudou o facto de ser muito baby friendly! A Francisca (aqui com 10 meses) estava a começar a sentir a experiência de andar... E o que ela "andou"... Sempre entretida pela simpatia de quem nos estava a atender.

Bom fim de semana :)

6 comentários:

  1. A Francisca é a bebe mais fofa dá Blogosfera:)
    Beijinho*
    MR💗
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  2. Andou sempre entretida? Era empregada ou babysitter?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha babysitter mas a empregada era uma simpatia e até emprestou um fantoche que tinham lá e brincou algumas vezes com ela. "Andar" só andou connosco :)

      Eliminar
  3. Tem um aspecto fantástico!
    Adoro um bom brunch!
    Cris

    ResponderEliminar
  4. Rita tem uma bebe lindíssima!!! Com que idade está agora? Ainda usa o babycoq ou já mudou para cadeira? O meu filhote está com 10 meses e nao sei bem quando fazer a mudança....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) A Francisca está com 13 meses, crescem rápido!
      Passamos há umas semanas para a Sirona da Cybex. De todas as opiniões que ouvimos (profissionais e amigos) foi a melhor cadeira Auto que encontramos, pela segurança e por ser super prática (é rotativa e anda no sentido oposto ao da marcha). Mas já estamos à espera da Pallas, também da Cybex, porque vamos ter que ter uma cadeira em cada carro. Esta já é do grupo seguinte, que dá aproximadamente até aos 12 anos, mas que pode ser usada a partir dos 9 Kg, vai ser para o carro onde a Francisca vai andar menos.
      Espero ter ajudado ;)

      Eliminar