sexta-feira, 2 de setembro de 2016

F de Francisca * 28 - A Melhor Cama de Viagem Para Bebés!

Cá vem mais um post sobre a temática dos bebés e este com algum atraso!!! ;)

O ano passado, depois das férias, já era para vos ter falado sobre esta cama de viagem para bebés da BabyBjörn, até me esquecer de tirar fotos! Mas como "há males que vêm por bem", agora, tenho mais certeza que esta é uma das melhores, se não a melhor. Ainda mais, porque tive experiência com outra.

A principal vantagem é ser SUPER prática. Monta-se e desmonta-se rapidamente e com muita facilidade. Acreditem, não é tudo igual. Vi várias pessoas (inclusive eu) a tentar "domar" uma outra cama e foi para além dos 20 minutos, desde perceber as instruções, até o material responder! ;) Esta fica pronta num minuto (mesmo).
Outro ponto importante, para nós pais, que temos que andar com a casa às costas, é esta ser leve (nem imaginam a diferença). Como também, depois de arrumada na própria mala de transporte, ocupa pouco espaço. Para mim (e para o papá André, normalmente é ele que trata destas coisas ;)), estas são as características mais marcantes. Para além disto, toda a envolvência do bebé é feita numa peça única de tecido em malha que a torna muito acolhedora e confortável. Faz lembrar o berço da BabyBjörn, que foi o da Francisca e se quiserem podem ver aqui. E quanto à particularidade do colchão estar ao nível do chão, também me convenceu, fica ela (e eu) mais segura. :)
Sinceramente, só tenho mesmo pontos positivos a destacar desta cama e a Francisca já a usa na casa da avó desde o momento em que regressei ao trabalho.
Se quiserem saber todos os pormenores técnicos espreitem o site da BabyBjörn.

Eu sou uma fã incondicional desta marca. Arriscaria a dizer que o seu grande lema será Keep It Simple, sempre com a qualidade e a estética que os caracteriza.

Podem ver os outros nossos produtos da BabyBjörn aqui, aqui e aqui.

Fotos: Rita

7 comentários:

  1. Que palhaçada de post. Ainda para mais tão poucochinho...

    ResponderEliminar
  2. sao melhores estas do que as normais de madeira?
    desculpa a pergunta mesmo estupida mas ainda nao comprei e tou mesmo as aranhas ahaha é tudo novo para mim!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MUITOS PARABÉNS :) Que boa notícia ;)
      Para o quarto continuo a preferir as caminhas tradicionais de madeira e nos primeiros meses os berços para estarem mais aconchegados no nosso quarto. Este género é excelente para viagens.
      Um beijinho grande e muitas felicidades.

      Eliminar
  3. Que curioso! Andei imenso tempo à procura de opiniões sobre camas de viagem e não encontrei quase nada. Agora que já comprei exatamente esta da Babybjorn (mas em cinzento), encontro este post. Parece que fiz uma boa compra. Ainda não usei, porque é para usarmos nas mini-férias da Páscoa. Já agora, a minha foi comprada na Eurekakids, mas a variedade era tanta que tive dificuldade. :) Elsa Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que foi pontaria ;) Não te vais arrepender, tenho a certeza :)

      Eliminar