quarta-feira, 17 de julho de 2013

L de Look da Rita * 12 - The Famous Stripes (L for Rita's Look * 12)

Aqui está o primeiro look com algumas comprinhas dos "States". Adoooro este vestido. Para além de ter as famosas riscas que invadiram esta coleção Primavera-Verão, o corte é super original. O que eu procurei por um vestido às riscas que não fosse igual a muitos outros... No último dia trouxe dois (também já tenho fotos com o outro)! :)
Lembram-se das sandálias? Ainda bem que as comprei. Acho que não teria outras que ficassem tão bem como estas.
A escolha das fotografias cada vez é mais difícil e a culpa é do Sr. André! :) Se acharem que estou a abusar na quantidade que publico digam... ;)










Fotos: André M.
Vestido/Dress - Guess (New York)
Sandálias/Sandals - Zara
Colar com pendente e anel prateado/Necklace with pendant and silver ring - So good (San Francisco)
Relógio/Watch - TW Steel

31 comentários:

  1. Fica-te tão bem :) Adoro!

    ResponderEliminar
  2. O vestido é tão giro :D

    ResponderEliminar
  3. Pra mim está aprovadíssimo!

    ResponderEliminar
  4. Estás linda, gosto de todos os pormenores :)
    E por mim podes publicar as fotografias que quiseres :p

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada minha querida :)
    Adorei as fotos! O vestido fica-te muito bem

    ResponderEliminar
  6. Obrigada :) Gostei muito do look!
    Beijinhos <3
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sempre gira, elegante e charmosa!!!!!
    O vestido e lindo!

    ResponderEliminar
  8. Toda gira!! :) Fica-te lindamente o vestido.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  9. olá Rita!
    vim aqui parar e gostei imenso do teu blog! tens uns looks muito bonitos e muita pinta! convido-te a conheceres também o meu cantinho e espero que te sintas bem por lá! eu, fico-me já por aqui!!!

    Aida

    do

    http://cottoncandy-peaches.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Definitivamente o vestido é um máximo! E sabe sempre tão bem ter peças diferentes daquelas que toda a gente usa.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. gosto mt do vestido, linda mesmo =)

    ResponderEliminar
  12. adorei!!! é ainda mais giro do que pensava e as minhas expectativas já estavam elevadas!!!
    e não são nada fotos a mais!!

    ResponderEliminar
  13. As sandálias são muito bonitas e o vestido também! ;)

    ResponderEliminar
  14. you look so pretty : )

    http://twenty-twelvesv.blogspot.mx
    https://www.facebook.com/TwentyTwelvesv

    ResponderEliminar
  15. Belo outfit. As sandálias são lindas!!!

    Mariana M.

    ResponderEliminar
  16. O vestido é mesmo giro, mas as sandálias não ficam nada atrás ;)

    ResponderEliminar
  17. Hi there:)
    Nice outfit:D
    Do you wanna follow each other on bloglovin?
    Please let me know:)

    www.deeaella.blogspot.ro

    ResponderEliminar
  18. The right word is Stunning!

    Love this pieces!

    You know to be elegant and casual at the same time!

    Would you like follow each other? I'll be sooo glad =) Let me know

    addictbeiconic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Gostei do vestido, bem diferente e parece ser fresquinho.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Que vestido tãooooo lindo! e que bem te assenta!

    kissssssssssss

    Telmíssima

    tpointfashionable@blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. I'm following you back:D
    Tnx

    www.deeaella.blogspot.ro

    ResponderEliminar
  22. é tao giro o vestido :D

    Também gostei daqui...Já estou a seguir*

    ResponderEliminar
  23. Super linda Rita!
    Ameii!

    beijOO!

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Que vestido lindo, Rita!
    Ja estou a seguir o teu blog e a adorar :)
    Adorava se tambem seguisses o nosso.
    Beijinhos***

    http://insidemywardrobeblog.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar