quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

R de Rita no Facebook e Instagram

Passadas duas semanas que a pimpolha Francisca nasceu, ainda nos estamos a adaptar aos novos horários e às novas rotinas. No meio de tantos mimos, fraldas e leite, não tem sido fácil ter tempo para vir aqui! Ela está ótima, foi ontem à pediatra, já engordou 70 gramas e está com 51,5cm (acho que da primeira vez não a esticaram bem :)). Durante o dia come e dorme, à noite por vezes vira anjo selvagem, mas depois tenta equilibrar e deixa os pais acordarem um pouco mais tarde. ;)

Para compensar esta ausência aqui pelo blog partilho com vocês outras formas de me acompanharem nesta nova fase, a nova página de Facebook do R de Rita e a minha conta do Instagram (anaritamoreira). Convido-vos a seguirem e se gostarem partilhem. Vou tentar desta forma estar mais presente e aos pouquinhos voltar a ser assídua na blogosfera. Tenho muitas coisas para vos mostrar...

Até breve :)


4 comentários:

  1. Espero que esteja a correr tudo bem :) vou pôr gosto na página*

    ResponderEliminar
  2. Tenho acompanhado tudo no instagram :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!!!
    Um beijinho para toda a família e um especial para a princesinha!
    Cris

    ResponderEliminar
  4. já sigo tudo e adoro.....

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar