sexta-feira, 26 de setembro de 2014

L de Look da Rita * 52 - Dois Looks, As Mesmas Calças (L for Rita´s Look * 52)

Aproveitando o tema do post anterior sobre calças pré-mamã, hoje deixo-vos duas opções de looks.
A inspiração foram estas calças super confortáveis e frescas, que foram compradas numa loja chinesa que uma amiga me deu a conhecer! Eu não gostava nada deste tipo de lojas, mas realmente fiquei rendida com algumas peças!! 
Um visual é mais descontraído, ideal para o fim de semana, com as alpargatas e o cesto da Lovely Bazaar a dar-lhe um "ar de praia". O outro está numa versão mais hippie chic com um poncho lindo da mar-jo, pela sua leveza é ideal para dias como o de hoje em que o Verão parece ter voltado! Eu avisei... :)

Gostam?
Têm um preferido?







Poncho - mar-jo | Sandálias/Sandals - Lefties | Carteira/Bag - Purificacion Garcia | Relógio/Watch - Fóssil | Colar e Pulseira/Necklace and Bracelet - Mercado de Rua (Roma) | Óculos de Sol/Sunglasses - Zara







Top - Bershka | Carteira/Bag - Lovely Bazaar | Alpargatas - Stradivarius | Anel/Ring - Zsiska (Amsterdão) | Óculos de Sol/Sunglasses - Primark

19 comentários:

  1. Gostei imenso dos dois, mas o meu preferido é o da cesta!! ;)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  2. Adorei ambos, mas a escolher um prefiro o do poncho (que é mesmo lindo) *.*

    ResponderEliminar
  3. São lindas, têm uma cor maravilhosa e detalhes super bonitos! :))

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  4. a roupa é fixe mas tu não és nada bonita....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que ver os pontos positivos... Pelo menos a roupa "é fixe" :)

      Eliminar
    2. é a minha opinião,sempre foi.Acho que tem muito estilo,veste-se muito bem,tem mostrado muito bom gosto em quase tudo o que mostra e desejo-lhe tudo de bom para si e para o bebé mas nunca achei que fosse muito bonita,antes pelo contrário.E se cortasse 10 cm de cabelo podia ficar muito mais gira.É gira,é pois e o estado de graça em que se encontra dá-lhe um brilho que dantes não tinha,porque se não se vestisse bem e se arranjasse bem,não tem uma beleza que se destaque por si só.É só a minha opinião,vale o que vale.Mas nunca acredite muito em quem,por detrás do anonimato,lhe diz muitas vezes que é linda.Costuma ser mentira,vá por mim.

      Eliminar
    3. Lúcia, por norma quem comenta "anónimo" diz o que pensa, precisamente por não se identificar, não dar a cara, não estar a fazer favor algum, nem esperar nada em troca. Anonimamente (ou com "pseudo-nomes") há quem diga coisas disparatadas por maldade, mas há quem elogie genuinamente, porque é isso que pensa.
      O que a Lúcia afirma não faz sentido! Os anónimos não precisam de elogiar mentindo. As suas palavras não têm lógica alguma.

      Rita, és uma simpatia e o teu sorriso contagiante! Quando estiveste ausente cheguei a perguntar à Cê se estava tudo bem contigo. Embora não te conheça, habituei-me a visitar o teu blogue. É positivo, gosto do teu bom gosto, das sugestões gastronómicas, das descrições das viagens e da qualidade das fotografias.
      Às palavras tolas, não dês importância.
      Que continues com muitos sorrisos e feliz!!!

      Eliminar
    4. A justificar o meu comentário,só o faria à autora do blog portanto tenho a dizer só isto,a si,anónima ofendida:é a minha opinião e acho que a elogiei o bastante para ter percebido que não há qualquer maldade envolvida,apenas dou a minha opinião. A menina Rita sabia no que se estava a meter quando resolveu meter-se nestas andanças e não deve precisar de advogados de defesa,já é adulta o suficiente para o fazer sozinha. E sou Lúcia desde que nasci.se não posso dizer o que penso neste blog,retiro a minha subscrição e não será mais incomodada.

      Eliminar
    5. Lúcia, a única questão é que a beleza da Rita não é um assunto que seja relevante para haver necessidade de se firmar uma opinião sobre isso. Sobre as roupas sim.... afinal, ela faz posts de looks para dar ideias às suas leitoras. Nesse sentido, os leitores até podem dizer se gostam ou não das roupas, que ela tem maior ou menor gosto.... a questão da beleza não está em causa, nem deveria ser assunto, porque o blog não é sobre isso.
      Logo, o seu comentário é um bocado descontextualizado.

      Eliminar
    6. Ok aceito o seu argumento e se no primeiro comentário não estive bem na forma como me expressei,tentei justificar nos seguintes,se bem que não tenho que o fazer e a ideia de que estou a ser má é descabida porque acho que ela tem mais estilo até que a jornalista bloguista...mas tudo bem,e tornando-me repetitiva:é gira,tem bom gosto e veste bem e o resto guardo pra mim não vá a Pide dos blogs cair-me em cima.

      Eliminar
    7. Lúcia, o primeiro comentário anónimo é meu, o segundo não.
      Apenas explicar-lhe que não lhe pedi justificação alguma. Só afirmei que o seu comentário não fazia sentido. Escreveu que quem elogia a Rita atrás do anonimato o faz mentindo. Expliquei que isso não tinha lógica. Por que motivo alguém anónimo precisa de mentir? Se é anónimo não precisa de "dar graxa", se elogia é porque efectivamente é isso que pensa.
      Não fiquei ofendida consigo mas, tal como a pessoa do segundo comentário anónimo, achei as suas palavras descontextualizadas. E se há quem ache a Rita bonita, a Lúcia devia respeitar. É a opinião de cada um. Por isso, o seu comentário soou maldoso - por ser descabido, fora do contexto e por não ter nexo ao querer convencer a Rita de que os comentários anónimos que a elogiam são mentira.
      Exposto isto, se gosta do estilo da Rita, claro que pode continuar a visitar o blogue. Não comentei para que o deixasse de fazer, apenas para expressar a minha não concordância com as suas palavras.

      Eliminar
    8. Nunca nos 33 anos que tenho de vida,ouvi um grupo de mulheres dizer a outra que ela é linda e ser sincero.e nada mais tenho a dizer sobre isto até porque não me parece certo voltar a tocar no assunto.daqui a pouco sou ainda pior por estar a martirizar uma mulher grávida.grata pela atenção.

      Eliminar
    9. Antes de mais agradeço todos os vossos comentários.
      Realmente a forma como se diz determinadas coisas faz toda a diferença na interpretação...
      Lúcia, eu publiquei o seu comentário, porque embora não tenha sido completamente positivo em relação à minha pessoa ;), não foi insultuoso, se assim fosse não o teria publicado (como já aconteceu noutras situações). E sim, mesmo sabendo que com esta exposição isso pode acontecer, não percebo determinadas coisas que se dizem!!!
      Agora quanto à beleza... É um conceito totalmente relativo e ainda bem que assim é. :)
      Sem querer alongar-me muito, o mais importante é cada um de nós sentir-se bem na sua própria pele. Devemos ter gosto em nós e em nos arranjar, de certeza que são poucas as pessoas que ao acordar se acham um máximo, eu pelo menos não tenho essa sorte. :) Devemos olhar o espelho e ter orgulho naquilo que vemos. Isso sim é importante. E claro um elogio sabe sempre bem.

      Agora, aqui no meu cantinho vou apenas deixando algumas sugestões, inspirações, ideias daquilo que mais gosto e com as quais me identifico, sem ter a pretensão de agradar toda a gente.
      Todos os comentários são bem vindos, deixem apenas a maldade de lado.

      Eliminar
    10. Então você não sabe mesmo o que é ser mau para alguém....eu já admiti que o comentário que desencadeou tudo isto não foi o mais feliz mas não retiro uma vírgula tudo o resto. Que é gira e tem estilo,veste bem e com bom gosto....e nem me atrevo a repetir mais nada. Jamais a insultaria ,nem vejo que o tenha feito,daí ter publicado os comentários. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e descanse,jamais comentarei o que quer que seja no seu blog.

      Eliminar
    11. Foi precisamente o que eu disse, se tivesse considerado um insulto não o teria publicado ;)
      Agradeci genuinamente TODOS os comentários. Sem stress...

      Eliminar
  5. Adoro estes looks, lindos.
    Boa semana :)
    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Rita, onde se pode arranjar o poncho? adorei. :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Rita adorei o blog!
    Parabéns, é a grávida mais gira que encontrei em algum blog!
    Para mim não está a ser fácil com os kilos a mais e "preguinhas" por todo o lado!
    Mas ao ver as suas fotos até ganho ânimo e vejo ser possível continuar com um estilo impecável!
    Obrigada!
    Hei-de enviar um email para uma ajuda mais detalhada :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar