sexta-feira, 12 de junho de 2015

R de Recomendado pela Rita * 33 - Casa da Foz (R for Recommended by Rita * 33)

Com o fim de semana a chegar, deixo-vos uma sugestão para terem uma experiência gastronómica fora de série, num local super acolhedor, acompanhada de uma simpatia de quem tem arte em receber. Casa da Foz, conhecem? É um restaurante especializado na cozinha italiana que respeita a tradição na ementa, a qualidade dos ingredientes e a paixão necessária para encantar os clientes.
O restaurante fica situado numa das pequenas ruas da encantadora Foz Velha e como é pequenino recomendo marcação. Outra sugestão: deixem-se literalmente levar pelas sugestões do proprietário, vão ADORAR! Desta vez, como fazemos com frequência para experimentar pratos diferentes, dividimos uma pizza e um bife do lombo assado no forno. Rematamos com O Cheesecake, se forem fãs não hesitem na escolha. Para mim, o melhor que comi até hoje!!

Façam bom proveito ;)



10 comentários:

  1. Cara Rita, também somos fãs da Casa da Foz. Da próxima experimenta a pizza de chocolate para sobremesa! É só a melhor pizza de chocolate do mundo <3 fininha, chocolate bom, leite condensado e morangos. Embora para quem escolha pizza como prato principal seja um pouco 'massa' a mais para um jantar :)

    ResponderEliminar
  2. Nos últimos tempos não tenho ido a esse restaurante, mas já aí fui diversas vezes e adoroooooo :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nem sei como é que ainda não tinha falado neste restaurante aqui no blog! É mais do que merecido :)

      Eliminar
  3. Nunca lá fui, mas tem tudo um aspeto maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  4. Ai que ainda nem meio dia é e eu já estou aqui com vontade e uma pizza assim...tem tão bom aspecto! E o espaço parece ser super giro e aconchegante!

    ResponderEliminar
  5. Não conheço mas fiquei com muita vontade de experimentar!

    ResponderEliminar
  6. Fui lá no outro dia e gostei muito :)

    Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  7. Somos fãs da casa da foz!!! É simplesmente maravilhoso! Nestes últimos tempos não temos frequentado porque fomos papás há 4 meses e o restaurante não tem muito espaço para receber carrinhos de bebé!!! Mas estamos ansiosos pelo primeiro programa a 2 para voltar à casa da foz, um dos nossos restaurantes favoritos!
    Beijinhos. Vera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então Parabéns :) Espero que esteja tudo a correr bem...
      Isso é verdade. Nós também fomos só os dois, foi o segundo jantar a dois ;)
      Beijinho

      Eliminar