quarta-feira, 22 de julho de 2015

L de Look da Rita * 87 - Color Block Blouse (L for Rita´s Look * 87)

Estava super curiosa para ver esta túnica (cortesia da SheIn) ao vivo e a cores... E posso-vos dizer que é linda. Até agora, foi a peça que mais gostei de receber com esta parceria. Inicialmente pensei em vesti-la com uns calções de renda brancos mas como o tempo aqui pelo Porto, de vez em quando, prega-nos umas partidas, combinei-a com uns skinny jeans brancos. No calçado decidi arriscar e fui para a escolha menos óbvia e com mais cor!
Modéstia à parte, acho que o look ficou muito giro e tem aquele toque boho que ultimamente não largo... ;)

Fotos: André M.
Túnica/Blouse - SheIn | Jeans - Zara | Sandálias/Sandals - Schutz | Carteira/Bag - Mango

13 comentários:

  1. a blusa fica muito bem com a calça branca! gosto do modelo :)

    ResponderEliminar
  2. Ritinhaaaa o que se passa comtigo mulher! Really? Esses sapatos? Medonho mesmo! Para além que não bate com nada...

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look!
    Cris

    ResponderEliminar
  4. Adoroooooooo o look

    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Amei a túnica.... Simplesmente maravilhosa.

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da túnica e não gosto mesmo nada das sandálias, nem acho que combine com o resto de look, nem em termos de cores, nem se adequam ao estilo boho... Também não gosto de looks com tudo a combinar, mas quando as cores são diferentes, devem fazer contrastes marcantes, o que não é o caso. Se não fossem as sandálias, estarias gírissima :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aceito a tua opinião, eu sabia que as sandálias não iam ser consensuais... ;) Nas fotos pode não se notar mas elas têm algumas manchas da cor da túnica, ainda assim isto "vale o que vale"... Eu manteria a minha escolha até porque gostei mesmo do resultado final. Acho que ficou mais arrojado :)

      Eliminar
  7. Eu adorei essas sandálias :)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas tu tens igualmente um péssimo gosto para sapatos. Seria de espantar se não gostasses destes sapatos. Sabes que marcas não é sinónimo de bom gosto.

      Eliminar
    2. Ainda bem que os gostos não são todos iguais... Podia era existir mais simpatia em alguns comentários!

      Eliminar
    3. Quem está a introduzir a questão das marcas é a Anónima... ninguém mencionou que por serem de marca eram mais bonitas. Eu gostei do modelo e das cores, sejam da Schutz ou fossem da Primark.

      Quanto a eu ter bom ou mau gosto... é uma questão de opinião, não é um facto :). É impossível gostarmos todos das mesmas coisas, senão andávamos todos vestidos e calçados da mesma forma :).

      Eliminar
  8. O comentário da Anônima foi desrespeitoso , mal educado e feito claramente com malvadez .
    Porque é que simplesmente não respondeu ?
    Não havia nada para comentar no comentário da Cê . O gosto individual de cada um não deve ser discutido nem tão pouco julgado .
    Os blogs estão a tornar se um caso sério de estudo , quando se verifica as respostas a posts. A frustração, agressividade , falta de educação está sempre presente ... E não me venham com a velha história do direito à liberdade de expressão e de opinião , porque estes comentários não tem nada a haver com isso .
    Ana Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que drama... Mas ainda bem que a Teresa sabe tanto.

      Eliminar