quinta-feira, 9 de julho de 2015

N de Novo * 54 - Sales for Mum and Baby (N for New * 54)

Este ano os saldos chegaram mais cedo e como já têm visto pelo Instagram e Facebook do R de Rita nós já começamos a aproveitar... :) Mesmo assim acho que nos estamos a portar muito bem!

Para mim comprei só algumas peças tendência como as gladiadoras (é verdade rendi-me), a minha túnica do momento (tenho que vos mostrar num look é linda), um casaco que combina na perfeição com esta onda étnica que nos invade (já com mais de 50% desconto) e uns acessórios (os da Bimba y Lola foram verdadeiras pechinchas).

Para a Francisca, é a perdição habitual da Zara! E os avós também ajudaram à festa. :)

E como vêem o Tobais também adora compras!

Zara

Casaco/Coat - Zara | Pulseiras/Bracelets - Zara | Brincos/Earings - Zara | Gladiadoras/Roman Sandals - Stadivarius

Bimba y Lola (Outlet)

6 comentários:

  1. Gostei muito dos acessórios e o Tobias está um amor!
    Cris

    ResponderEliminar
  2. Compraste coisas tão giras :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho, noutros tons, essa pulseira e esse anel, mas foram comprados o ano passado, pelo que não houve desconto de outlet... raios :P. Gostei de tudo ;).

    ResponderEliminar
  4. adoro as coisinhas todas, mas aquelas sandalias... <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Só coisas lindas! Adoro tudo :)

    ResponderEliminar
  6. Como sempre, só coisas giras. Os brincos, tenho em turquesa :)
    Beijinhos
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar