quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

B de Bem Estar * 5 - Objetivo Atingido

Se há alguém a quem tenho que dar os PARABÉNS e de estar super orgulhosa é do meu MARIDO. 2015 foi o ano em que o André atingiu um grande objetivo e que já tinha sido por várias vezes resolução de ano novo...
Perder peso, diminuir a percentagem de gordura corporal, tonificar, ganhar massa muscular, parecem metas difíceis de atingir e podem ser se não tivermos a ajuda acertada. Mas é possível e o André conseguiu com a ajuda do Rúben na Athlética. Como? Treinos personalizados de uma hora, duas vezes por semana durante 7 meses. O mais engraçado é que no início eu estava cética relativamente ao método de exercício! Sempre tive a ideia (porque me ensinaram assim) que o mais eficaz eram horas de exercício cardiovascular, spinning, corrida, caminhada... Claro que também faz bem (se não for exagerado) mas não se consegue uma dinâmica muscular necessária para atingir estes resultados:

Peso
Abril 91,1 Kg | Novembro 77,3 Kg - menos 13,8 Kg

Gordura corporal
Abril 30,44% | Novembro 17,89% - menos 12,55 %

Perímetro Abdominal
Abril 112 cm | Novembro 84 cm - menos 28 cm

Os números falam por si só! Como vêem, foi um investimento, acima de tudo, na saúde, no bem estar e na auto estima.  
Eu estou mais do que rendida!! Sim é possível perder peso, gordura e ao mesmo tempo ganhar massa muscular e definição!!! E sem fazer restrições alimentares malucas. Continuamos a ter as nossas patuscadas e os nossos mimos (somos os dois gulosos por natureza). Apenas é necessário ter bom senso e consciência daquilo que comemos, adaptando ao nosso estilo de vida.

Se tiverem esta resolução para o ano de 2016, não adiem mais, podem ter aqui a solução. O blog continua a oferecer a possibilidade de experimentarem dois treinos com um PT da Athlética e fazerem uma avaliação física e nutricional. Se quiserem começar o ano novo de forma mais saudável, apenas têm que me mandar mensagem para anarita.moreira@gmail.com :)

Podem ver outros posts sobre a Athletica e também sobre a minha experiência aqui, aqui e aqui.

Conseguem ver as diferenças? :)

5 comentários:

  1. Bom trabalho esse do teu marido ;) Está de parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns ao André!
    Ficou realmente muito melhor!
    Cris

    ResponderEliminar
  3. Nota-se bem, principalmente na cara.

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns ao André, está fantástico! Bom trabalho :)
    Beijinhos

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar