terça-feira, 19 de janeiro de 2016

F de Francisca * 14 - A Chupeta Preferida e o Biberão Mais Fofo

Já andava há muito tempo para vos falar desta marca. Conheci alguns produtos da Suavinex numa farmácia e fiquei rendida.
Esta chupeta e esta mola foi amor à primeira vista. A escolha não foi fácil, porque tudo desta marca é lindo e diferente, mas estas cativaram-me logo porque combinam com tudo. Sim, eu sou daquelas mães (podem criticar) que combinava a chucha com a roupa! :)
Outra coisa que me fazia alguma confusão em muitas fitas e clips das chupetas era utilizarem molas metálicas onde os bebés se podiam magoar, neste caso é tudo de plástico e não se coloca este problema. 

Embora a Francisca não use muito a chucha (é mais para dormir), dá sempre jeito ter uma chupeta à mão, não vá o sono ou uma má disposição aparecer... ;) É engraçado, que  ela se não vir as chupetas nem se lembra, mas se lhes puser os olhinhos em cima já pega nelas e boca! :) 

Este biberão também foi irresistível! Primeiro, porque queríamos algo que despertasse alguma autonomia à Francisca para beber sozinha e estas pegas facilitaram, depois a tetina já imita um pouco a forma de beber pelo copo, a água passamos a oferecer-lhe sempre nele e é super fofo.
Agora, os biberões acabaram e já bebe tudo de palhinha, água e leitinho. :)

Vejam ao vivo e vão adorar!

Fotos: Rita

2 comentários:

  1. Tao mas tao amoroso!!! Boa escolha!

    ResponderEliminar
  2. Tenho igual para a minha bebé... esta marca é um amor... tem coisas lindas e diferentes. Comigo também foi amor á primeira vista! ;)
    Vera M.

    ResponderEliminar