terça-feira, 26 de julho de 2016

L de Look da Rita * 119 - Bows and Ruffles

ADORO!!
Gosto de tudo nestas fotos. Principalmente a parte em que a Francisca decide imitar a mamã com os óculos de sol. :) Talvez seja o meu look, mãe e filha, preferido até agora.
O macacão da Francisca foi amor à primeira vista, então quando a vesti fiquei completamente derretida a estes laçarotes. (Tenho que agradecer à responsável da loja da fábrica da DOT, pela disponibilidade, ajuda e sugestões com os tamanhos. Não correu logo bem na compra online, mas a solução foi rápida - para quem tiver interesse este tamanho é um 2-4 anos).
Do meu look destaco o top. Folhos, assimetrias, ombros à mostra... As grandes tendências numa peça só e uma das minhas preferidas destes saldos.

Espero que gostem ;)

Rita
Top, Sandálias e Calças Culotte - Zara
Clutch - Oysho
Óculos de Sol - Primark
Brincos - H&M (Nova Coleção)

Francisca
Macacão - DOT
Sapatilhas - Pisamonas
Óculos de Sol - Loja Disney
Chapéu - H&M

O fotógrafo ;)
Amo estes dois :)

4 comentários:

  1. Que look tão lindooo <3 adoro! essas sandalias são mesmo bonitas e o top também!

    Blog - Coco made me do this

    ResponderEliminar
  2. Os brincos parecem-me giros! Não os encontro no site! São tipo piercing?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei em loja (acho que foi no Marshopping)... Não precisam de furo na orelha, são abertos ;)

      Eliminar