terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

L de Look da Rita * 130 - Classic Twist (L for Rita´s Look * 130)

Neste look há um pouco de tudo...
O colete, já é antigo e para mim é uma peça statement. As calças foram uma das minhas compras preferidas dos saldos, são muito confortáveis, versáteis e ao mesmo tempo têm um estilo marcante. Os botins de veludo, são uma super tendência. E a camisola com as mangas super largas já reflete bem a fluidez que a nova coleção nos trás...
Quanto aos acessórios, têm aquela simplicidade diferenciadora!

Eu adorei estas fotos. E (para quem já me segue no Instagram) cá está o meu "novo cabelo"! ;)

Fotos: André M.
Colete/Vest - Zara | Camisola/Sweater - Zara (New Collection) | Calças/Pants - Zara (Sales) | Carteira/Bag - Bimba Y Lola | Botins/Ankle Boots - Primark | Brincos/Earrings - Parfois | Anel/Ring - Stone

2 comentários:

  1. Mega gira!


    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o conjunto Rita!
    Os brincos são da nova colecção?
    Um beijinho

    ResponderEliminar