sexta-feira, 3 de outubro de 2014

R de Recomendado pela Rita * 27 - Restaurante Terra (R for Recommended by Rita * 27)

Neste fim de semana comemoramos uma data muito especial para nós. Não foi o início da nossa história de Amor, mas foi o início de um novo capítulo e um dos dias mais felizes da minha vida, um dia de sonho! :)
Assim lembrei-me de partilhar hoje com vocês o local (aqui sim) onde tudo começou... Onde as borboletas da barriga começaram a bater as asas e onde todos os sentidos despertaram para uma nova dimensão. Na noite de 30 de Abril de 2006, estava eu a entrar no restaurante Terra pela primeira vez e mal sabia, que seria o princípio de uma história que já dura 8 anos!
O que é que poderei dizer sobre o Restaurante Terra?! Que é um sítio muito especial para nós? Sim, isso é verdade... Mas para além disso, é um restaurante que encanta pelo espaço, pela comida, pela simpatia, pela criatividade do menu, pela vasta carta de vinhos... Tudo o que já experimentamos foi divinal! Aqui tanto podem comer do melhor sushi do Porto, como optar por um prato mais internacional ou outros com a influência da cozinha portuguesa mais marcada. Uma sugestão: deixem um espacinho na barriga para provarem o fondant de caramelo, no Terra tem um sabor especial!
Bom fim de semana ;)


8 comentários:

  1. Nunca fui lá, mas as fotografias convenceram-me :) é bom termos sítios especiais

    ResponderEliminar
  2. Que giro Rita :) Parece excelente a comida
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Também é um restaurante que me diz muito.... estivemos lá há pouco tempo a comemorar 1 ano de casados ;)

    ResponderEliminar
  4. Em Lisboa há um restaurante chamado Terra :) Funciona como buffet e é vegetariano! E mais engraçado que isso? Também é um restaurante que guardamos com muito carinho!

    ResponderEliminar
  5. Engraçado, foi precisamente no Terra que jantei imediatamente antes do pedido de casamento. Gostei sobretudo do ambiente acolhedor e intimista (era dezembro e estava com pouco movimento)!
    :)

    ResponderEliminar
  6. É um restaurante que quero há tempo tempo experimentar.

    ResponderEliminar
  7. Parece excelente mesmo! Só estas fotos belíssimas já me convenceram :P

    ResponderEliminar
  8. O fondant de chocolate ou caramelo é simplesmnte dos melhores que já comi em toda a minha vida :) No Terra opto sempre pelo sushi maravilhoso (mega fã)

    ResponderEliminar