sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

L de Look da Rita * 67 - Birthday Look (L for Rita´s Look * 67)

No meu dia de anos fui brindada com muito sol e nada melhor do que um passeio à beira mar e no meu local preferido da cidade... Adivinham qual é?! ;)
Neste dia gosto sempre de estrear alguma peça e este ano quem teve a honra foi esta camisola da Tendinha dos Acessórios. :) Conheci esta loja no Um Dia no Mercado-Stock Off e fiquei apaixonada pelas franjinhas, por pouco não veio também uma carteira! No meu Instagram ou no Facebook do R de Rita podem ver o que comprei para a Francisca neste mercadinho e também as prendinhas que fui recebendo...
Um beijinho e bom fim de semana.

Fotos: André M.
Camisola/Jersey - Meisïe, Tendinha dos Acessórios | Casaco/Coat - Sfera | Jeans - Zara | Botins/Ankle boots - Zara | Carteira/Bag - Purificacion Garcia | Brincos/Ear Cuff - Zara

17 comentários:

  1. Gosto. Os tons são muito bonitos e sou fã desse tipo de calças. Estás uma mamã muito linda e jeitosa :)
    Beijinhos
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
  2. Foz do Porto! :)
    Desde que engravidaste que o teu ar é mais doce! :) A Francisca trouxe-te um sorriso muito sereno!
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Giríssima! Como sempre!
    Beijinho,
    (a outra) Rita

    ResponderEliminar
  4. Estás linda como sempre :)
    Uma pergunta. Como fazes para amamentar quando sais de casa?
    Usas um top de alças por baixo e depois despes a camisola?
    Eu para ser prático, passo a vida com um vestido de algodão com alças e depois vou vestindo casacos por cima.
    Quem me vê sempre com a mesma roupa, há-de pensar em eu não tenho nada para vestir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade esta fase da amamentação complica um pouco a escolha da roupa. Sempre que possível tento dar de mamar à Francisca em casa e como ela costuma fazer as horas certinhas vou conseguindo controlar as saídas. Mas normalmente ando sempre com um top interior de alcinhas ou cai-cai. Por cima tento colocar camisolas mais soltas, camisas, casacos... Já tenho é saudades de usar os meus vestidos! ;) Obrigada :)

      Eliminar
  5. giríssima! adoro as franjinhas, dão muita piada à camisola!

    ResponderEliminar
  6. que gira que estas! a camisola é super original :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A camisola é super gira e adoro esse casaco de pelo ;)!!

    ResponderEliminar
  8. Também vi logo onde era ;)

    Que gira que estavas, Rita!

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito da camisola e do casaco de pelo! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  10. Também gosto de estrear sempre alguma coisa no dia de anos, é sempre um dia especial :)
    Estás uma mãe toda elegante!

    ResponderEliminar
  11. Estás linda! Adoro o teu estilo :) beijinhos

    ResponderEliminar