sexta-feira, 24 de abril de 2015

N de Novo * 50 - New Collection Spring/Summer/15 Shopping (N for New * 50)

Já há muito tempo que não publicava as minhas comprinhas...!
A maternidade tem destas coisas... Nos primeiros meses a nossa atenção está 100% focada no nosso bebé, depois andar no shopping com um bebé muito pequenino não é recomendado (sítios fechados, com muita gente e principalmente no Inverno - não obrigada), a amamentação também limita um pouco a escolha de roupa e por fim há toda a mudança do corpo (que está quase a ser o que era), só pontos positivos para a nossa carteira. :) No meio disto tudo, durante alguns soninhos da Francisca ando a aproveitar para fazer uma boa seleção da minha roupa e arrumar os armários. É impressionante a capacidade que o ser humano tem em acumular! Portanto, as compras não foram o meu forte neste início de estação. :)
A verdade é que este ano até agora, a coleção Primavera/Verão para mim resume-se a isto (e a mais duas T-shirts básicas da H&M, uma preta e outra cinzenta que dão imenso jeito - também acho que ganhei outro sentido prático)! Ainda por cima as lojas com roupa de criança são uma tentação, são as que me conseguem cativar mais! Depois mostro algumas aquisições da Francisca, entretanto podem ir vendo algumas no meu Instagram...

Riscas e franjas, Adoro. O vestido é super prático e confortável e acho que tem elasticidade suficiente para conseguir amamentar. E é um Special Price da Zara. As sandálias foram amor à primeira vista e uma prenda de aniversário que "tive" que comprar  (podem ver outras também no Instagram e no Facebook do R de Rita). O top é da coleção de desporto da Oysho, comprei-o para as minhas aulas de recuperação pós-parto e é simplesmente lindo. Fazer desporto com estilo também é um incentivo. ;)

 Vestido - Zara | Sandálias - Zara | Top - Oysho

Quanto aos acessórios, esta tendência étnica é irresistível. Já podem ver a clutch e os brincos em looks já publicados (aqui e aqui). Os perfumes foram uma compra de impulso, gostei do cheirinho e achei-os super práticos (para nem falar no preço), ainda bem que os trouxe, estou a adorar usá-los. :)

Clutch - Oysho | Brincos - Zara | Perfumes - Zara |  Pulseira e Colar - Primark

5 comentários:

  1. Um destes dias tens de mostrar o teu armário... O André tem algum espacinho para ele?...

    ResponderEliminar
  2. Como já sabes, adoro o vestido, e as sandálias são lindas. E confirmo, depois de termos um bebé, não ir às loja com tanta frequência, é só vantagens para a carteira. Mas depois quando vemos algo que nos agrada, não resistimos mesmo, e é voltar para casa "carregadinhas" de sacos, para nós e para os pimpolhos ;)
    Beijinhos
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
  3. Gostei das comprinhas, principalmente dos acessórios :)

    ResponderEliminar
  4. Todas as peças são giras, mas adorei as sandálias :)!!

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  5. Rica,
    Muito obrigada pela dica. Esse perfume da Zara cheira tao bem...trouxe-o para oferecer a uma amiga. Ela adorou ! Cpts Anita G.

    ResponderEliminar