terça-feira, 29 de setembro de 2015

N de Novo * 56 - As Novas Compras da Francisca (N for New * 56)

A Francisca também tem dominado este capítulo das compras! :) Chega a nova estação e com ela outro comprimento e outro peso que nos faz pôr toda a roupa de lado! Próximo passo: comprar um novo guarda roupa... Interiores, pijamas, calçado, camisolas, casacos, saias, vestidos, calças... E como é menina podia continuar infinitamente... :)
Nos saldos (como viram aqui) já comprei algumas peças para aproveitar os descontos mas ainda assim está muito longe de chegar para quem começa agora a querer brincar com a comida e a andar pelo chão...
Aqui ficam mais umas comprinhas desta coleção. Eu e o André ficamos rendidos a este primeiro conjunto da Zara. Até acho que havia uma versão desta túnica de senhora, se a vir não vou resistir... ;) As camisolas são da Primark. É impressionante a capacidade que esta loja tem em me tentar com a roupa de criança. Há sempre alguma peça gira e a preços arrebatadores. Talvez seja a que para mim tem a melhor relação qualidade-preço.

Já este fim de semana aproveitei os 50% de desconto em cartão em roupa infantil no Continente. Fiquei radiante com as peças super giras que encontrei e todas a metade do preço. Depois mostro (ainda não tive tempo para tirar as fotos). Alguma de vocês aproveitou? Sabiam que a roupa é a mesma da Zippy?

Bom início de semana...

Fotos: Rita

9 comentários:

  1. Ai, tanta coisa fofinha *-* A tua princesinha vai ficar ainda mais adorável :)

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .


    ResponderEliminar
  2. Só tenho pena que não façam nada no estilo mais clássico e seja tudo como se já fossem adultas mini. Gosto mais de Vê-las vestidas à bebé enquanto ainda o são. Têm muita tempo para se vestir à crescidas. Mas a primeira túnica e mesmo muito gira, até para nós. A Francisca está enorme, quanto mesinhos já tem? Bjinhos rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz esta semana 10 meses. Sim, crescem tão rápido...! :)

      Eliminar
  3. Amo o primeiro conjunto!
    Não há dúvida que a roupa de menina é uma tentação!
    Eu, embora tenha 2 meninos, quando entro numa loja de roupa infantil, dirijo-me sempre 1º à secção de menina, vá-se lá saber porquê! :)
    Porque a menina é a minha "pedra no sapato".
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  4. Tudo lindo!
    Cris

    ResponderEliminar
  5. Concordo com a Rita, do segundo comentário. Não gosto nada d ver os bebes com roupa de mino-adulto!! Muito menos de gangas... O meu filho tem 19 meses e nunca vestiu gangas nem sapatilhas tipo Nike ou afins. A roupa clássica é tão mais amorosa. Beijinho e tudo de bom para a menina :)

    ResponderEliminar