sábado, 28 de novembro de 2015

R de Recomendado pela Rita * 36 - Dona Maria Pregaria

A baixa do Porto está a fervilhar com novas e diferentes opções gastronómicas.
Quem é que ainda não conhece a Dona Maria Pregaria? Se gostam de pregos e hambúrgueres não esperem mais...
De tanto ouvir falar deste espaço, as nossas expectativas eram enormes e em nada ficaram defraudadas. Nós optamos pelos pregos com uma carne super tenra e suculenta e recheios super gulosos. Já que a escolha era difícil, eu fui mesmo para "a conta que Deus fez", uma trilogia de sabores com três tipos de queijo: serra, cheddar e gorgonzola, harmonizados com cebola mediterrânica, barbecue e bacon e doce de figo. E as batatas...? Estaladiças da primeira ao último pedacinho de gula. Pronto, já parei :)

Se não gostarem de esperar cheguem cedo porque não aceitam reservas. Mas reservem já na vossa agenda... Fica aqui a dica para o fim de semana.

Bom descanso :)


3 comentários:

  1. Muito bom aspecto!
    Bom fim de semana!!
    Cris

    ResponderEliminar
  2. Também existe aqui na minha terrinha (Vila do Conde) e ainda bem pois adoro ir lá. Os pregos em bolo do caco são a minha predição ;)

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar muito bem do Dona Maria e estou ansiosa por experimentar! =)

    ResponderEliminar