segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

N de Novo * 60 - Saldos Outono-Inverno 2016 (N for New * 60)

Eu por muito que diga que cada vez mais fico desiludida com os saldos, a verdade, é que acabo sempre por comprar algumas coisas!! Hoje mostro-vos as peças que me convenceram a trazê-las para casa ;)

Esta foi um miminho do meu marido. :) É o resultado de ir trocar umas sapatilhas da Francisca ao El Corte Inglés e ver as carteiras da Michael Kors com 50% de desconto. Uma Selma Bag na cor Pantone 2016, Rosa Quartzo, é irresistível. Há sempre uma justificação e por acaso não tinha nenhuma carteira rosa claro ;))))

O que eu procurei umas botas cinzentas "over the Knee"... Embora não fosse exatamente este modelo que queria, as únicas que encontrei foram estas na Haity e até acabei por lhes achar piada. Quando é que a Zara vai imitar as do Stuart Weitzman?! ;) As sabrinas da Zara já são a pensar na próxima estação.

Finalmente este casaco da Zara veio comigo para casa (valeu a pena esperar)! Cor "tijolo" e as tendências atuais do laço e dos atilhos nesta camisa às bolinhas da Zara e neste vestido da Mango. Parece que esta cor veio para ficar para a Primavera-Verão.

Estes calções da Zara foram uma verdadeira pechincha, riscas navy a chamar pelo o Verão. Mais uma camisa com laçarote, esta da Mango, as brancas nunca são demais. O casaco é daqueles básicos que deve sempre existir, mas este com um twist de brilho nos botões, Zara.

Bom início de semana e se for o caso boas compras :)

10 comentários:

  1. A mala é lindíssima!
    Cris

    ResponderEliminar
  2. Só não gosto da mala (não gosto nadinha de Michael Kors...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu. Acho mesmo rasca, gosto muito mais da bimba y lola :)

      Eliminar
  3. A mala é pirosa meeeeeesmo! O resto não.

    ResponderEliminar
  4. tou apaixonada pela mala!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Podes dar o link do casaco da zara? Não o encontro no site :s obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei tudo em lojas, no site acho que não aparece :(

      Eliminar
    2. Obrigada :) vou tentar dar um pulinho à loja! Beijinhos

      Eliminar