segunda-feira, 14 de março de 2016

F de Francisca * 19 - Novos Babygrows

Quase, quase a entrar na nova estação, chega a altura de renovar o guarda roupa. É uma das vantagens de se ser bebé... Temos que comprar tudo novo (ou quase)! Às vezes apetecia-me fazer o mesmo!! ;)
Os pijamas são das peças de maior rotação cá em casa, por isso mesmo, já estamos prevenidas quando o frio decidir acalmar. Estes são da nova coleção da Primark e já são dos mais finos de 100% algodão. 
Se há peças da Primark de que sou fã, os pijamas estão no topo, então os babygrows de bebé são super amorosos. Até agora, para mim, são os que têm melhor relação qualidade-preço e "fofurice".

Para quem precisar dos mais quentinhos (de veludo) também pode encontrar lá. Eu ainda precisei de comprar um nestes dias (depois mostro-vos no Instagram). Aqui a pimpolha não pára de crescer e de repente apercebi-me que não teria pijamas por muito mais tempo!! :)

Boa semana...

Fotos: Rita

10 comentários:

  1. Deliciosos...até nos Babygrows a diferença entre os de menina e menino é tãooooo grande!!!!!
    Bjs e boa semana,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita, não acha que os produtos da primark demasiado fracos para uma criança usar? So o cheio da loja nota de o quanto deve ser mau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente não. Tenho comprado lá várias coisas para a Francisca usar, mesmo sem ser pijamas e gosto muito. Até acho que a roupa de criança, no geral, tem mais qualidade que a de adulto.

      Eliminar
    2. Margarida Rato16 março, 2016

      Esta deve ser a mesma que não veste os filhos na zippy

      Eliminar
  3. Não pelo contrário zippy/zara são até dia melhores sítios para comprar roupa pois são submetidos a variados testes. Certamente se visse como são feitas as roupas no Bangladesh da primark pensaria uma única vez! Ou seja não comprava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caso nunca tenha reparado tenho imensa roupa da zippy que me foi oferecida toda ela produzida em
      locais tão calorosos como Bangladesh, Índia e afins! A zippy tem o design feito em Portugal e 90% da produção em países de mão de obra escrava! Por isso da mesma fábrica de onde sai primark também deve sair zippy

      Eliminar
  4. Olá Rita, gostei muito dos babygrows que postou no instagram mas não os encontrei na Primark (só o conjunto de 3 babygrows). Onde comprou (se não se importa de dizer). Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Obrigada 😀
    No fim de semana já lá dou um saltinho.

    Sara Marinho

    ResponderEliminar