sábado, 15 de novembro de 2014

R de Recomendado pela Rita * 29 - O Prego da Peixaria (R for Recommended by Rita * 29)

Hoje deixo-vos com uma recomendação na capital. Este Verão conheci alguns espaços em Lisboa dignos de serem partilhados e conhecidos por todos os apreciadores de boa comida. :)
O Prego da Peixaria não será novidade para muitos de vocês, este restaurante situado no Príncipe Real é um caso tremendo de sucesso!
Tudo começou com "uma peixaria moderna" Sea Mea (eu não conheço, mas o André recomenda), em que o prato de maior sucesso "virou o prego"! Confuso?! Talvez... O que é certo é que este prego levou à abertura de outro restaurante, agora sim uma casa de pregos, O Prego da Peixaria. Ainda confusos? Então nada melhor do que irem esclarecer as vossas dúvidas em pessoa, neste espaço que faz lembrar os antigos cafés, onde os ingredientes são tratados com o merecido respeito à moda da nossa cozinha tradicional portuguesa. Depois só têm que escolher carne ou peixe... Nós fomos para a versão da peixaria, eu escolhi o hambúrguer de salmão em pão com tinta de choco e o André foi para o prego de atum em bolo do caco.

Bom apetite ;)

7 comentários: