segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

N de Novo * 47 - Shopping in Mercadito da Carlota (N for New * 47)

Ontem fui pela primeira vez ao Mercadito da Carlota. Pensei que já não conseguisse ir devido ao tempo com que estou, mas a Francisca ainda deixou! Como se portou bem trouxe-lhe dois miminhos super fofos. O "literalmente" fofo (este tipo de tapa fraldas com peitilho) é da Peixinho do Mar e a gaiolinha que vai ficar uma fofura na parede do quarto da pimpolha é do Atelier da Tufi. Também caí na tentação de trazer um miminho para mim. Fiquei encantada com a coleção Peacock da HLC Jewellery (marca que conheci no Facebook), todas as peças são lindas, eu optei pelo anel. Acho que também não vou resistir aos brincos...
Quanto à ida ao Mercadito, foi incrível ver tantas marcas com "um sem fim" de coisas irresistíveis. Embora houvesse bastante confusão, mesmo tendo ido de manhã, especialmente para quem está no final da gravidez (e haver pessoas que não têm o mínimo de cuidado para chegar a determinados locais), tiro o chapéu à Fernanda por conseguir organizar um evento desta dimensão, com um extremo bom gosto e movimentar tanta gente à nossa cidade Invicta. Vou esperar pelo próximo... ;)

Um beijinho especial para a Margarida, uma leitora super querida que veio ter comigo. Obrigada pelo carinho ;)

Fotos: Rita

8 comentários:

  1. Ola Ana, ja tinha ouvido falar desse mercado, deve ser tao giro. Quem sabe um dia quando for a Portugal consiga ir. So coisinhas lindas, amei o tapa fraldas. Que fofinho!!!
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  2. Tudo lindo. E adorei o anel :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo, que coisas mais queridas :))

    ResponderEliminar
  4. Adorei! O anel é fantástico :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Eu também fui ao mercadinho, estou com 25 semanas, e para além da confusão e muitos carrinhos de bebe, achei que tinha muito pouca roupinha para menino....acabei por não trazer nada do que idealizava com muita pena minha! Vinguei me na H&M que tem conjuntinhos adoráveis para bebe menino. Beijinhos e uma boa hora!

    ResponderEliminar
  6. Peças lindas!
    A Francisca está quase, quase a nascer, se é que já não nasceu! Aproveite cada momento Rita, porque tudo é mágico quando temos pela primeira vez os nossos filhos nos braços. Bjs

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar