terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

F de Francisca * 17 - A Gatinha Mais Fofa

Em noite de Carnaval partilho com vocês a gatinha mais fofa do Mundo :)
Depois de adulta, nunca liguei muito ao Carnaval e este ano estava na dúvida de fantasiar a Francisca, uma vez que ainda não anda no infantário. Se assim fosse, nem havia dúvidas. Qual é a criança que não gosta de ir para a escolinha mascarada no dia de Carnaval? Mesmo assim, comecei a achar piada simbolizar a época de alguma forma...
Admito que não sou fã das máscaras mais tradicionais cheias de "pinderiquices" (algum dia terei de ceder, eu sei :)) e que têm de ser usadas com alguns agasalhos por baixo, que nada têm a ver com o resto! Portanto, para entrar com calma neste Mundo, apostei em algo mais simples e que saberia que a Francisca ia adorar... Ela delira com animais e quando vi estas orelhas de gata, achei-as irresistíveis. Depois, por sorte, encontrei este vestido com a gatinha nos saldos da H&M e tudo o resto já tinha.
Para o Carnaval do primeiro aninho acho que ficou uma ternura.

Talvez amanhã (hoje) haja mais uma indumentária especial... A ocasião merece... A primeira Terça-feira de Carnaval e aniversário aqui da mamã :)))) Vamos lá ver o que sai... O bolo já saiu do forno. :)

Fotos: André M. e Rita

Francisca
Vestido e orelhas: H&M
Casaco: Zara
Sapatos: Zara Home

No próximo post mostro melhor o meu look ;)

9 comentários: