quinta-feira, 5 de maio de 2016

F de Francisca * 21 - O Dia da Mãe

Finalmente...! Desculpem esta longa ausência.
Mudar de casa, andar a mil no trabalho e ainda ter estado fora do país, tudo ao mesmo tempo, foi a loucura! Nestes próximos dias, espero conseguir voltar ao meu ritmo habitual aqui no meu cantinho.

Este mês de Maio começou logo com um dia SUPER especial, Dia da Mãe e os nossos 10 anos de namoro, muita emoção para um dia. Haveria melhor forma de recomeçar aqui pelo blog? :)
A nossa celebração começou na véspera, com uma massagem relaxante na Medithai e um jantar a dois no Terra. Namorar sabe sempre bem... :) (Se quiserem podem ver um post que fiz sobre este restaurante aqui e algumas fotos do dia e do meu look no Instagram).

No Domingo, foi dia de estar com a família e dar toda a atenção à minha pequenina.
É verdade que o "Dia da Mãe" deveria ser todos os dias... Mas porque não existir um dia especial para celebrarmos ainda mais aquilo que temos de melhor nas nossas vidas? Os dias passam a voar e por vezes a correria absorve-nos de tal maneira, que nem sempre fazemos e dizemos aquilo que queremos e sentimos. Com a maternidade aprendi, ainda mais, a valorizar os pequenos "grandes" gestos. A vida muda e não fica perfeita, mas agora tenho a certeza que "nada precisa de ser perfeito para que seja o melhor". Esta frase não é minha, mas identifiquei-me tanto com ela que não resisti em partilhar. Ser Mãe é entrar num turbilhão de experiências e sensações inexplicáveis, mas, é a melhor experiência da Vida. É o início de um Amor incondicional que todos os dias consegue crescer mais e mais e mais...
E a minha melhor prenda, são estes momentos... É ver a felicidade na minha filha, com o sorriso mais fofo e traquina que alguma vez vi, é vê-la a correr para mim e poder abraçá-la, é todos os dias ouvi-la a chamar-me mamã e a dar-me miminhos... E é poder fazer isto tudo com as pessoas que todos os dias me ajudam a tentar ser uma boa Mãe :)

Um grande Obrigada e um beijinho especial também para a minha Mãe ;)



Para começar, não podia faltar o nosso look:

Francisca
Túnica e Calções - Zippy | Blusão - Zara Kids (Nova Coleção)

Rita
Calças e Blusão - Zara | Túnica - Mango | Sapatilhas - New Balance | Carteira - Michael Kors

E não se esqueçam que no meu Instagram e na página de Facebook do blogue têm muitas fotos destas semanas em que estive ausente por aqui...

11 comentários:

  1. Que amores! Super a combinar, adoro :))


    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ResponderEliminar
  2. Coitadinha!!! Nesse dia esteve um calor de morte, estive precisamente aí a passear com o meu filhote que andou de calções e sandálias!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em primeiro lugar porquê este tipo de comentários?!!!
      Em segundo, estava um vento forte e frio (acho que se nota pelos nossos casacos) e cada qual veste os filhos como acha mais apropriado... A Francisca estava feliz e bem disposta e isso é o mais importante.

      Eliminar
    2. Porque me apeteceu

      Eliminar
    3. Coitadinha desta anônima...... Dor de corno não é querida?
      Ana

      Eliminar
  3. Que bom ter-te de volta! :)
    Estão ambas lindas e com um ar radiante! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro estes looks matchy-matchy!!!
    Sê bem vinda de volta!! :)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  5. É verdade, ser mãe é desafiante e exigente, mas também muito recompensador. Nada melhor que o sorriso dos nossos filhos. A Francisca tem um sorriso lindo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Enquanto o tempo passa, estão lindas!!

    ResponderEliminar
  7. Que fotografias mais bonitas :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar