quinta-feira, 19 de maio de 2016

F de Francisca * 22 - Na Hora do Banho

A Francisca quando nasceu mostrou desde cedo ter uma pele sensível. Mesmo sendo moreninha, a pele era muito seca e descamava facilmente com os cremes "tradicionais" de bebé. Assim, por recomendação da pediatra começamos a aplicar os cremes hidratantes de bebé para pele atópica.
O primeiro que resolveu totalmente o problema foi o Dermexa, mas como ia tendo várias amostras fui experimentando outros. Sempre que voltava a um creme que não fosse para pele atópica (o cheirinho que deixam na pele é de longe melhor), o resultado era imediato e voltava a descamar.
Quando um dia me recomendaram o Creme Lavante da linha ABCDerm da Bioderma por ser super hidratante, experimentei também o creme hidratante para pele atópica e a água de limpeza da mesma marca... Até hoje são os nossos preferidos. A relação qualidade-preço é superior a outras marcas e têm aquele cheirinho a bebé que nos derrete (mesmo o creme, ao contrário de outros para peles atópicas, tem um cheirinho muito suave). E claro, o mais importante é a pele da Francisca estar saudável e hidratada. :)

Os nossos primeiros essenciais

A gama cá de casa
Como gostamos tanto, agora também já usa o champô da Bioderma e o cabelo fica super sedoso (aqui admito que ainda não experimentei outro) ;)

Fotos: Rita

2 comentários: