quinta-feira, 5 de setembro de 2013

P dos Preferidos da Rita * 2 - For a Perfect Face (P for Rita´s Preferred * 2)

Hoje era para publicar mais um pouco das minhas férias nos EUA... Estava a tratar das fotos, mas já não consigo acabar. Sorry :( O João Pestana está a conseguir desviar-me! Amanhã prometo acabar o post e para compensar, adianto-vos que vamos até Hollywood ;)

Assim, ficam com mais um P dos Preferidos da Rita. O primeiro foi sobre sombras da Urban Decay e neste deixo-vos com os cremes de cor que tenho usado. São mesmo os meus preferidos para uniformizar a pele do rosto.

A base da Lancôme experimentei-a pela primeira vez e foi recomendada por uma funcionária da Perfumes e Companhia. É uma base de longa duração para peles mistas, com uma cobertura média. Gostei imenso. E quanto à cor (06), que é o meu drama por ser morena, não podia ser melhor.

Os outros dois cremes já os uso há imenso tempo. Enquanto que a base coloco mais durante a semana, ao fim-de-semana e nas férias gosto descansar a pele e não ter tanto trabalho a arranjar-me. Nestes dias tenho optado por os cremes de cor e os famosos BB Cream.

O BB Cream da Garnier para peles mistas é super fluído, espalha-se bem, gosto da hidratação, mas a cor nesta altura do Verão é muito clara para mim (mesmo sendo o tom médio o mais escuro desta marca). Assim misturo-o com o meu "salva-bases", este creme de cor da MAC fantástico. Eu sempre comprei a cor mais escura porque a primeira vez que o utilizei estava tão morena que não tinha escolha! Numa situação normal não posso usar este tom isoladamente, mas é sempre o que compro porque descobri a forma ideal de ter a cor que gosto nas bases! No Inverno é ótimo, porque todas as bases que me têm recomendado fazem-me um ar pálido demais! Tenho-o sempre em casa. 

Já experimentaram algum?

15 comentários:

  1. Eu tenho uma preferência pela Lancôme, não só os cremes, bases e hidratantes, mas também os perfumes, adoro :)

    ResponderEliminar
  2. olha que bela ideia para usar bases mais claras!

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei há algum tempo o BB Cream da Garnier para peles oleosas... Mas não o uso porque cheira muito a álcool. Não consigo deixar de pensar que me está a estragar a pele :/

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Genial Rita y preciosa con la falda en post anterior, la ví en rebajas, y me acabo de enamorar de cómo la has combinado! :)
    ¡Sigue así guapa! :)
    Follow if u like:
    BLOG: www.theforeignergirl.blogspot.com.es
    SHOP: www.visualcentermadhu.com

    ResponderEliminar
  5. Eu também fico muito morena no verão e tenho que comprar uma base só para esta altura do ano, depois para a poder continuar a usar até ao fim misturo um bocadinho de creme hidratante até ficar da minha cor e resulta muito bem!

    ResponderEliminar
  6. Eu uso do BB Cream da Garnier (clarinho) e gosto muito! :)

    THE GLITTER SIDE | FB | IG

    ResponderEliminar
  7. Adoro post com produtos de beleza, amei, bjs, Ana ;).

    ResponderEliminar
  8. Tenho curiosidade em experimentar a BBcream. Mas como uso sempre base tenho medo que a cobertura não seja suficiente..ou será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem menos cobertura do que a minha base e este para peles mistas é bastante fluído, mas eu gosto. Coloco é sempre corretor nos olhos, não passo sem ele!

      Eliminar
  9. Tenho uma pele bastante razoável, não me posso queixar, e adoro o BB cream pois não é tao "pesado" quanto a base!

    kisssssssssssssssssss

    Telmíssima

    tpointfashionable@blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Eu já experimentei o BBcream da Garnier e gostei muito! Agora estou a usar um diferente...

    ResponderEliminar
  11. Olá! Eu adoro o BB cream da Garnier, mas também é claro demais para mim. Para além disso tenho a pele muito sensível o que faz com que no Verão tenha que usar sempre protector FPF 50. O que fiz para contornar estas situações foi comprar o BB Sun da Garnier que é mais escuro e tem FPF 50 :)
    Beijinhos, Rita*

    ResponderEliminar