quinta-feira, 13 de novembro de 2014

P dos Preferidos da Rita * 7 - Made to Shine (P for Rita´s Preferred * 7)

Se gostam de brilho e luminosidade então vão gostar destes produtos. Os primeiros de certeza que não serão novidade para vocês...

O Touche Éclat da Yves Saint Laurent só deve ser o iluminador mais famoso do mercado! Não o confundam com um corretor, embora ajude a disfarçar imperfeições, o principal objetivo deste produto é conferir luz e disfarçar os sinais de fadiga em qualquer altura do dia.

O Glam Glow Brightmud Eye Treatment foi criado a pensar nas estrelas do Hollywood para utilizarem antes de irem para a frente das câmaras e no lançamento fez um furor incrível. É uma máscara que promete reduzir os papos, olheiras e diminuir as finas rugas do contorno dos olhos em 3 minutos. Eu ainda só experimentei uma vez (acho que vou guardar todas as outras aplicações para as noites que me esperam :)) e talvez por isso não senti uma diferença substancial nas olheiras (o meu principal problema), mas uma coisa é certa, senti uma extrema frescura e a pele muito mais macia e hidratada!


Para rematar, deixo-vos com o último verniz que comprei na H&M. Fiquei apaixonada pela cor e pelo brilho metalizado. Exquisite Emerald é o nome da cor, a aplicação é muito fácil (tem que ter duas camadas) e o preço foi fantástico!

8 comentários:

  1. Adorei a cor do verniz!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Também gostei da cor do verniz, perfeito para o inverno!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Eu quando te vi com esse verniz adorei logo. Ao vivo tem ainda muito mais vida :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  4. nice color..and beautiful ring

    ResponderEliminar
  5. fiquei mesmo curiosa com o glamglow ha muito mas o preço é q ouch :/

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Uso o touch eclat e gosto muito, a máscara ando curiosa para experimentar. Costumo usar a cinzenta para ajudar a purificar a pele e adoro!

    beijinho

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar