sexta-feira, 13 de novembro de 2015

R de Recomendado pela Rita * 35 - Baixa Burguer (R for Recommended by Rita * 35)

No passado fim de semana fomos os três almoçar ao Baixa Burguer na zona do Aviz.
Este é já o segundo espaço desta famosa hamburgueria que nasceu no centro da cidade do Porto. A gula que começamos a sentir no momento de ver as várias opções do menu fez com que a escolha fosse difícil! E a culpa foi dos ingredientes como guacamole, nachos, tâmaras, morcela, molho de francesinha, cebola caramelizada (isto em diferentes opções, não se assustem)... E do chef Nuno Inverneiro que harmoniza estas combinações improváveis com 100% de carne de novilho (também existe uma opção de frango e outra vegetariana). Os hambúrgueres estavam deliciosos e super gulosos, eu escolhi o de tâmaras, queijo azul e bacon grelhado e o André comeu o de queijo cheddar, nachos e molho tex/mex. Só faço um reparo sobre as batatas fritas que não estavam estaladiças, sem isso teria sido perfeito.
Outro ponto positivo é ser super baby friendly, a Francisca adorou estar à mesa sentada connosco e não parou de dizer olá a todas as pessoas que entravam. :)
Nós recomendamos... E o melhor foi que no fim foi só atravessar a Avenida da Boavista para dar um passeio no Parque na Cidade.





2 comentários:

  1. Tem muito bom aspecto!
    Família linda!
    Cris

    ResponderEliminar
  2. O vegetariano deve ser interessante.
    O Lucas já come de tudo, o que facilita a logística ao ir almoçar fora :)
    A Francisca está tão gira, e tem um sorriso amoroso.
    https://www.instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar