sexta-feira, 20 de maio de 2016

R de Recomendado pela Rita * 39 - Casa Vasco

Já muito tinha ouvido falar desta casa de petiscos... Por ser diferente, por ter um menu original, por ser um espaço despretensioso... E por ter muita pinta! ;) Não poderia esperar outra coisa, do irmão mais pequeno do famoso grupo de restaurantes da cidade do Porto. Cafeína, Terra, Porta Rossa e agora Casa Vasco, todos na zona da Foz. (E por acaso também podem ver os meus posts de cada um dos restaurantes no link respetivo, só me faltava mesmo recomendar este ;))
Experimentamos em família o menu executivo que têm durante a semana ao almoço e adoramos. Já chegamos quase na hora limite para este menu e mesmo assim o atendimento foi irrepreensível. Quanto aos pratos, já não me lembro bem do nome, a entrada foram uns burritos com guacamole, eu comi um caril de gambas, o André um hambúrguer e ainda tivemos barriga gula para a sobremesa do dia. Estava tudo simplesmente delicioso e numa relação qualidade-preço bem acima da média.
Outra coisa a que agora damos valor (quando vamos com a pimpolha) é o espaço ser babyfriendly, e aqui a Francisca portou-se lindamente à mesa connosco numa cadeira de bebé super "fashion" e com a simpatia das funcionárias a responder à tagarelice dela. :)

Fica aqui uma sugestão para o fim de semana.

Fotos: Rita

2 comentários:

  1. Ando para fazer uma visita à Casa Vasco há algum tempo, vai ser em breve ;)

    ResponderEliminar
  2. Fico sempre a babar com os teus posts de restaurantes! :P

    ResponderEliminar