domingo, 10 de novembro de 2013

D de Detalhes * 12 - For a Raining Weekend, or Not! (D for Details * 12)

Deixo-vos um look de inspiração para o fim-de-semana. 
Cá estão as galochas do Jumbo, que vos tinha mostrado... Eu sei que galochas pedem chuva e não é essa a minha intenção, mas estas meninas ficam bem até com sol! Foi a primeira vez que as usei e não podia ter ficado mais contente com a minha escolha. Já gostava delas mas depois de as usar, ainda as acho mais fofas. Adorei vestir mais uma vez o padrão pied de poule, desta vez nos pés. ;)

Acho que estou a começar uma coleção de galochas...! :)

Galochas/Wellies - Jumbo (New collection)
Saia/Skirt - Zara
T-Shirt - Mango
Cardigan - Pull & Bear
Colar e Anel/Necklace and Ring - CK

16 comentários:

  1. Estavas muito bem que eu vi esse look ao vivo :D!!!

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  2. São muito giras as galochas. Adorei também a t-shirt =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. adorei o look! e que giro gatão!
    muah*
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É muito legal ver o seu gato em todas as fotos. Roubando o protagonismo. :-)

    http://celinekarl.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  5. gosto tanto de galochas e usaste-as tão bem! E que gatinho amoroso!!!!

    xx, Sandra @ Blasfemmes

    ResponderEliminar
  6. Mais uma coleção? Naaaaaaaaaaaaaooo!!!

    ResponderEliminar
  7. Tão fofinha! Eu tenho uma saia assim, fica sempre sexy, mas para já não a posso vestir, a barriguita já não deixa ;)
    E as galochas ficam aí muito bem, só te falta andar pela rua com o Tobias debaixo do braço, é que as galochas a ele também lhe ficam muito bem :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro essas galochas! Boa escolha :)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  9. Eu hoje por acaso também estou a usar as minhas da Tiffosi, nunca fui adepta das galochas mas estas são bem quentinhas (tem forro por dentro) :) ficas um máximo com essas*

    ResponderEliminar
  10. Gosto do padrao

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  11. Para além de serem muito bonitas ficam super bem e neste look mais ainda.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. que gira! O tobias é um top model!
    http://40andfashionista.blogspot.pt/2013/11/querem-ganhar-um-voucher-de-30-na-romwe.html

    ResponderEliminar
  13. Cá está a saia parecida com a minha! A tua é muito gira :)
    E acho ótima ideia, uma coleção de galochas :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. A saia é realmente fantástica!!!

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar