quinta-feira, 7 de novembro de 2013

D de Decoração by Rita * 2 - Decorative Letters in My Bedroom (D for Decoration by Rita * 2)

Desde o primeiro post sobre decoração em Maio, nunca mais me lembrei de voltar a este assunto! Primeiro foi a Primavera que me inspirou a dar cor às casas de banho, agora é a vez do quarto. Como comprei estas letras decorativas, lembrei-me de vos mostrar in loco. Nos quartos sou apologista de uma decoração simples, equilibrada, cores suaves, mas com apontamentos de alguma personalidade e aqui nada melhor do que o romantismo. :) 

O que acham? :)

Letras decorativas/Decorative letters - Casa (New)
Caixas/Boxes - area e IKEA
Manequim para bijuteria/Mannequin for bijou - Casa
Jarra/Vase- Zara Home
Lanterna/Lantern - IKEA
Ambientador em flor/Freshener - Millefiori
Espelho e Cómoda/Mirror and Commode - IKEA



32 comentários:

  1. Detalhes tão fofinhos! :) Por acaso gosto imenso de letras decorativas decor-wise e tenho aquela caixa de espelhos da Area também.

    xx, Sandra @ Blasfemmes.com

    ResponderEliminar
  2. rita, adoro aquela tira de fotos na parede oposta. como fizeste? estão "coladas" directamente na parede?
    obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tira de fotografias está por cima da cabeceira da cama e é uma montagem de fotos impressa em papel de parede. A montagem das fotos foi feita em Photoshop a impressão foi feita numa empresa especializada na área. Eu tive esta ideia e depois de ver o resultado ainda gostei mais ;)

      Eliminar
    2. obrigada :) lindo! :)
      (e logo eu que adoro fotografia..:)

      Eliminar
  3. Também tenho essas letra decorativas e acho que ficam o máximo! ;)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  4. Lindo, simples e romântico!!
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro. Sou fã da utilização de letras na decoração. Tenho letras em cartão, em ferro, em madeira, you name it. Tenho na cozinha, no hall, no quarto, na sala, no jardim, em todo o lado, umas maiores e mais vistosas, outras mais pequenas e discretas. Agora tenho umas em cartão que formam a palavra AMOUR, (sim, é mesmo em francês), que vou colocar no quarto do Lucas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro, mas tu ganhas-me na quantidade :)

      Eliminar
  6. Adoro decoração e gostei imenso desse teu cantinho. Tudo muito clean como eu aprecio. Tens muito bom gosto! =) Andava à procura de umas caixas tipo essas castanhas, agora já sei onde encontrar. Só estou na dúvida...foi no ikea ou na area? E achei gira a ideia das letras. Se calhar vou aproveitar-me dessa ideia! :)

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) As caixas redondas são do IKEA, mas já comprei há imenso tempo... Mas pode ser que ainda tenham, eles têm vários produtos de continuação...

      Eliminar
    2. Hmmm se calhar já não devem ter. Estive lá há pouco tempo e não vi nada parecido. Se as visse nem pensava duas vezes! Mas aquilo também tem tanta coisa, pode ter passado despercebido. Tenho de ir cuscar. Gostei imenso!

      Eliminar
  7. Fresco e delicado, gostei imenso, bom gosto.

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  8. Adorei os pormenores da decoração! Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito desses pormenores do quarto, transmitem harmonia :)
    Eu tenho o B :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Gostei da decoração :)

    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro querida!! Muito bom gosto.

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. esses pormenores da decoração são tão lindos :)
    xoxo, Ana Rita Leite
    WHITEDAISY - Beauty and Fashion Blog

    ResponderEliminar
  13. Adoro a decoração que fizeste, transmite tranquilidade :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Rita que mimo !!!, linda sua decoração, bjs e boa tarde, Ana ;).

    ResponderEliminar
  15. a loja "Casa" tem coisas tão giras :) perco-me sempre lá...

    ResponderEliminar

  16. Esta um espectaculo!
    Reflecte simplicidade e despretensiosismo!
    LESS IS MORE!

    ResponderEliminar
  17. No outro dia vi essas letras decorativas e fiquei com vontade de as usar no meu quarto, acho que iam ficar giras.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  18. Que espaço acolhedor, também sou apologista dos tons brancos as letras são bastante bonitas e ficam muito bem.

    Beijos

    ResponderEliminar
  19. Gostoo! Aquela caixa espelhada é linda e dá um toque especial na decoração :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  20. Adoooooro decoração *.* e detalhes, e coisinhas brancas :))
    Quero ver mais publicações deste género Ritinha <3

    ResponderEliminar
  21. Giríssimas as letras! E adoooro a caixa espelhada também :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  22. Adorei os pormenores!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Adorei os detalhes! Também prefiro quartos com uma decoração simples e suave, a remeter ao romantismo! Essas letras fariam todo o sentido no meu quarto, são as nossas iniciais ;)

    ResponderEliminar
  24. Gostei imenso da decoração :) pormenores muito giros*

    ResponderEliminar
  25. Detalhes lindos! Tens muito bom gosto!

    ResponderEliminar