segunda-feira, 11 de novembro de 2013

T de Tobias * 10 - Toby's Notebook (T for Tobias * 10)

Vocês elogiam-no tanto que ele não perde uma oportunidade de aparecer! Hoje deixo-vos o Tobias a planear a semana dele. O meu gato é muito organizado.
Eu não tive tempo para mais, mas amanhã deixo-vos com mais imagens do nosso Douro... Tenho que aprender com o Tobias e planear melhor os meus dias :)

Já agora, uma vez que estamos a chegar ao fim do ano, se precisarem de comprar a vossa agenda (eu não vivo sem a minha) deixo-vos a sugestão da Rosa com Canela, o Tobias adora. Reparem na delicadeza com que pega no lápis!! ;)

Bom início de semana.

Agenda/Notebook - Rosa com Canela
Bolsa Telemóvel - Gilda - Hand Made by Me

29 comentários:

  1. Ahh pois claro!! Nunca me enganaste tu!! Eu sabia que era o Tobias que te organizava a vida ;)

    ResponderEliminar
  2. O Tobias na foto do canto já está com ares de estrela a pedir aos paparazzi para acabarem com os flashes :P

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repara que ele já está a treinar a escrita, para o autógrafo ;)

      Eliminar
  3. Ahahah Gato sem agenda não é gato :p
    Giríssimos os dois, gato e agenda ;)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  4. ADORO! Dá uma vontade enorme de passar a mão nesses pêlos!! :D
    Beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ah que Tobias tão adorável Rita! Sabes uma coisa? Vou oferecer um gatinho à minha mãe no Natal. Que cuidados e atenções recomendas, antes de escolher e depois para o manter feliz e ocupado em casa? :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. que querido! pega na caneta e tudo!

    ResponderEliminar
  7. Que mimo o Tobias, lindo d+, bjs e uma semana maravilhosa amiga, Ana ;).

    ResponderEliminar
  8. Such a lovely cat!

    http://mypetitecorner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. O Tobias é sem duvida um gato cheio de estilo ;)

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O teu Tobias é um espectáculo!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O teu Tobias e mesmo giro! Essa pelugem ai ai *.*

    Sweet Love,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, amiga amei
    o seu gatos é lindo SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. O teu Tobias é um fofo, quando ele tiver mini.tobias tens que me oferecer um! hihihihihi

    beijinho

    Telmíssima

    tpointfashionable@blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Rita, adoro o teu blog. Venho sempre aqui espreitar as novidades, e sempre que venho é ótimo!!
    O teu gato é adorável, diga-se..

    Tenho curiosidade, Rita. Qual é a tua profissão?

    Um beijo,
    Sara, uma leitora assídua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que Nutricionista :)

      Eliminar
    2. Sim sou nutricionista, mas não é a minha atividade principal. Provavelmente já me viram a fazer noutros blogs algum comentário sobre nutrição... :) Às vezes não resisto! Há tanta coisa que se escreve sobre alimentação que não é verdade!!! Não é por mal que eu não falo na minha vida profissional, mas quero continuar a fazer esta separação. O blog é estritamente pessoal. Espero que me compreendam ;)

      Beijinhos

      Eliminar
    3. Então poderias nos dar dicas, destas coisas que não são verdade ;)

      Eliminar
  15. Se não tivesse já uma agenda, queria uma assim. Gira.

    ResponderEliminar
  16. Olá Rita,
    Compreendo perfeitamente que queiras fazer essa separação. Até porque trata-se da tua vida pessoal e não da dos leitores. Mas queria matar esta minha curiosidade ahah
    Não fazia a menor ideia que eras nutricionista, mas é bom saber isso e se eu precisar assim de um bom plano alimentar já sei quem consultar ahah :)
    Mais uma vez, tens fotos lindas e o teu blog é fabuloso.


    um beijinho, sara

    ResponderEliminar
  17. O teu gato é M A R A V I L H O S O!!!

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Já costumo vir cá há uns tempos mas nunca tinha comentado até agora. Amo gatos, e não podia deixar de dizer que me ri bastante com este post, e gostei muito da dica para a agenda, por acaso estou mesmo a precisar de uma nova.
    Um beijinho,
    Raquel*
    thepineapplespot.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Raquel. Serás sempre bem vinda :)
      Um beijinho

      Eliminar