sábado, 16 de novembro de 2013

N de Novo * 23 - In my bedroom (N for New * 23)

Há já algum tempo pensava em comprar um manequim para o quarto, mas ainda não me tinha dado ao trabalho de procurar... Sempre achei piada aos manequins de tecido, não tanto pela utilidade, mas para decorar e dar um toque mais pessoal. Assim que vi este na Casa, não hesitei. Foi daquelas compras de ocasião que me deixou muito satisfeita até porque nunca tinha visto nenhum à venda! Achei logo que ficaria bem com a decoração do quarto e até já estou a ter umas ideias para o preencher...

Alguma de vocês tem esta peça no quarto? Gostam? ;)

Foto: Rita
Casa - 49,95€


20 comentários:

  1. Tambàm sempre achei piada!
    Estive imensas vezes para comprar esse na casa ( e outro antigo que tinhas há uns anos atrás) mas acabei por nunca comprar..
    Acho que deve ficar mesmo giro =)

    ResponderEliminar
  2. Já dei de caras com ele e é muito giro... Foi uma excelente compra!!!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. No Marshopping há uma e foi lá que comprei o manequim.

      Eliminar
  4. Eu adoro, mas também sou suspeita, já que andei imenso tempo à procura de um e acabei por comprar =)
    Mt boa escolha.
    Rita

    ResponderEliminar
  5. gosto muito!!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho um que também compre na Casa há alguns aninhos.
    O meu é diferente porque não é "cheio", parece todo em renda mas é arame branco, muito giro também.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Não tenho nenhum, mas esse é mesmo giro :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Ainda ontem estive no Marshopping :)
    Gosto imenso!!!

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Fica o máximo!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. :) Eu já o namoro desde o ano passado [quando o vi pela primeira vez, numa "Casa" em Aveiro], mas ainda não investi nele por falta de espaço! ADORO esta versão, mas antes já tinha adquirido um básico! Tenho é alguns miniatura, para os acessórios...e sou fascinada por eles :)

    http://1981mundosdamaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho um pequenino para acessórios ;) mostrei-o nas fotos que publiquei anteriormente do quarto.

      Eliminar
  11. Adoro Adoro *.*
    Ando a procura de uma assim à um ano, onde a compraste???

    ResponderEliminar
  12. Adoro!!! Só não tenho espaço...o que é uma pena!
    bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho um no meu quarto...Já está quase a cair para o lado de tanto tempo que tem e tanta coisa que lhe ponho em cima xD
    (apesar de o ter comprado com o objetivo de decorar o quarto, a verdade é que acabo por usá-lo) :)
    O teu é muito giro!

    ResponderEliminar
  14. não tenho, mas adorava. quando um dia tiver um closet quem sabe...
    esse da Casa é girissimo há de varios tamanhos. Gosto

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  15. Adoro, e ando e olho num também da casa mas todo em branco em ferro, é bem prático e decora muito bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar