segunda-feira, 18 de novembro de 2013

D de Decoração by Rita * 3 - In the Name of Love (D for Decoration by Rita * 3)

Por falar em pormenores românticos no quarto (como vos disse que gostava no post anterior sobre decoração), decidi fazer uma surpresa ao André e recebê-lo com uma decoração inspirada no Amor. :)
Vermelho e corações, lembram-se de algo melhor?!

Almofada Vermelha, Bandeira Americana e Branca em forma de coração - Primark (New Collection)
Almofadas Brancas e Jogo de Cama - Ikea
Manta - Primark (New Collection)

Candeeiro - Ikea | Manequim - Casa

Fotos: Rita
Molduras e Caixa Branca - Zara Home

Claro que o Tobias lá estava a supervisionar...
Ele e o André gostaram muito e vocês? :)

Depois, também vos mostro como decorei a casa-de-banho a combinar...

26 comentários:

  1. As almofadas são muito giras :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto, ficou muito acolhedor :)

    ResponderEliminar
  3. Ficou super acolhedor e amoroso.
    Adorei!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  4. Essas almofadas novas ficaram LINDAS! :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  5. Acho que ficou mesmo bem.
    Fico à espera das fotografias da casa de banho, entao :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro tudo, especialmente a decoração da cama! Super fofa, dá vontade de uma pessoa se aconchegar lá! :)

    ResponderEliminar
  7. Que fofo e aconchegante, adorei.

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Detalhes:) De amor...
    Muito bom gosto
    Beijinho
    MR<3
    http://www.sagadaemigracao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Bem aconchegante!
    O meu quarto é todo em tons de cinza, e baroco. Adoro-o e acho-o mesmo aconchegante e cheio de classe =)

    ResponderEliminar
  10. Mas que decoração mais bonita e aconchegadora! E o teu Tobias é lindo!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  11. Este teu gato dá-me vontade de o estrafegar todo :P Estou a ver que tens a mesma pancada por almofadas que eu :P Gostei mesmo muito da decoração mostrada :)

    ResponderEliminar
  12. Adoro uma decoração romântica, acho que torna o espaço tão acolhedor e fofinho :)
    E esse teu gato aii é tão fofo!!! *.*

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Que decoração bonita, que detalhes lindos e que fotografias magníficas! Muito obrigada pelas tuas doces palavras, querida Rita! Obrigada, mesmo!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito!
    :)
    Curiosa com a casa de banho!
    :)

    ResponderEliminar
  15. Ficou super giro adorei a almofada vermelha, tenho que a ir averiguar, agora uma questão essas almofadas todas São práticas ?? Acho mega fofo e acolhedor mas por e tirar todos os dias...

    ResponderEliminar
  16. So sweet and chic!

    Kisses
    MSM

    cluelessbyfashin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito! Eu tenho os móveis do meu quarto (menos a cama) em tons mais escuros porque queria tudo em Wengué que é aquela madeira quase preta e agora passados alguns anos estou farta que seja tudo tão escuro :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  18. Adoroooo a decoração, tão româtico!

    ResponderEliminar
  19. que quarto lindooo!!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar