domingo, 17 de novembro de 2013

N de Novo * 24 - Now, in my closet (N for New * 24)

Para acabar o Domingo da melhor forma, deixo-vos com umas comprinhas do último fim-de-semana. Desculpem a ausência por estas bandas, mas este fim-de-semana foi totalmente para o meu maridinho que já chegou. :) Preparem-se porque já tenho novas fotos...

Boa semana, a minha vai ser certamente melhor que as anteriores. ;)

Top - Zara 29,95 €
Vestido/Dress - Springfield Outlet 11,10 €
Túnica/Shirt - Mango Outlet 8,99 €

Zara 9,99 €
A primeira grande promoção e as minhas primeiras calças tartan


Colar/Necklace - Zara 17,95 €

Fotos: Rita
Brincos/Earings - Parfois 3,99 €
Colar/Necklace - Sfera - 4,99 €

E claro, sempre com a avaliação do Tobias :)

34 comentários:

  1. Adorei as compras! Principalmente o colar da Zara, claro! São a minha perdição!
    Aproveita bem estes dias! O meu hubby só chega para a próxima semana... já estou super ansiosa, dois meses é muita coisa...

    Kisses
    MSM

    cluelessbyfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro o colar da Zara :-)

    http://portuguesespelocanada.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  3. Já olhei bastantes vezes para esse top estampado da zara...é muito giro:)

    ResponderEliminar
  4. Só boas compras :)! Claro que gosto particularmente desse vestido bordeaux, que também tenho e até já postei em look :D! Ah.... o colar da Sfera é de uma elegância só :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  5. Onde fica o Springfield Outlet?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a loja outlet da Cortefiel, no shopping do Mindelo existe ;)

      Eliminar
  6. adorei as calças!! são lindas :)

    ResponderEliminar
  7. O Tobias derrete-me! Está sempre atento!

    ResponderEliminar
  8. Uiiii as calças por 9euros!?
    Vou a correr para a Zara =)

    Boa semana com o maridinho ;)

    ResponderEliminar
  9. A sério que a zara já está com promoções?
    Adorei as calças e os brincos :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Boas compras!!!!

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito muito dos brincos!

    ResponderEliminar
  12. Amei as calças! Também vou ver se as encontro! Comprinhas boas! :D


    The Little Golden Star

    *

    ResponderEliminar
  13. O colar é fascinante, o da Zara:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. great new ins.... enjoy dear and looking forward all in your outfit post!
    http://sepatuholig.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Boas compras, adorei as calças e os brincos.

    ResponderEliminar
  16. excelentes aquisições ;)

    ResponderEliminar
  17. Olá, já estou a seguir o teu blog!
    Adorei imenso o colar ;)
    Bjs
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. que peças giras :) gosto!

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  19. Ai, ai...esse colar! Fiquei derretida e apaixonada por ele. Umas óptimas aquisições querida!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Só coisas giras. gostei especialmente do colar da sfera, tão simples e tão bonito.

    ResponderEliminar
  21. Compras excelentes!
    Adorei!
    E melhor... a um bom preço!
    ;)

    ResponderEliminar
  22. Adorei a camisola da Zara, o enfeito das costas é mesmo giro e gostei muito também dos brincos da Parfois :D

    xoxo

    ResponderEliminar
  23. u have a great blog darling, it would be a great pleasure for me if you would like to follow each other en gfc , facebook and bloglovin
    http://idareyoutobefashion.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  24. Que coisas giras! Adoro o primeiro colar!

    An Ideal For Living

    ResponderEliminar