quarta-feira, 6 de novembro de 2013

L de Look da Rita * 26 - My First Fur Waistcoat (L for Rita´s Look * 26)

Este colete de pêlo talvez seja das peças que mais uso, para além de ser super versátil, fica bem com tudo! Já o tenho há anos. Esta tendência não é só de agora, mas ainda bem que veio para ficar. É ótimo para o frio e dá um ar super "aconchegante" e "fofinho" a qualquer look.
No entanto, a grande revelação para mim foi esta carteira! Mostrei-vos no N de Novo das primeiras compras de Outono/Inverno deste ano mas foi daquelas peças que hesitei em comprar, por não ter em boa consideração as malas da Primark. Algumas até podem ser giras, mas a qualidade normalmente deixa a desejar! Esta é bem diferente, tanto no aspeto global, como em pormenores como as correntes (a imitar as malas da Stella Mccartney), fiquei rendida e até tem sido elogiada!
A saia foi outra aquisição dos saldos, que veio mesmo a calhar para esta estação, burgundy e riscas. Com isto, só nestas fotos já vamos em três tendências, se contarem com as correntes ficamos em quatro. :)

Reparei agora que estas cores são exatamente as mesmas do D de Detalhes de ontem! Espero que me perdoem... ;)

Bem, foram as últimas fotos de exterior mais atuais... Lá vou ter que ir outra vez ao baú...


Fotos: André M.
Colete/Waistcoat - Bershka | Saia/Skirt - Zara | Top - Zara | Galochas/Wellies - Uterque | Mala/Bag - Primark (New Collection) | Anel/Ring - Bimba e Lola | Brincos/Earings - Primark

25 comentários:

  1. Muito gira! Fiquei super arrependida por não ter comprado essa saia nos saldos :S. Andei com ela montes de vezes na mão e fui sempre pousar :S

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  2. Gostei Rita...as botas são muito giras...este ano quero comprar um colete assim;)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou fã de coletes e de casacos de pêlos, sintéticos, claro, que somos amigas dos animais e não queremos assustar o Tobias, certo? :)
    Gosto muito do look, e a luminosidade nas fotos está fantástica.

    ResponderEliminar
  4. Adoro coletes e tudo o que tenha pelo.....gostei muito
    Beijinhos

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tão gata! Adorei o look. A mala é linda, mas as botas.....são lindissimas! E a saia adoro. Ba...adoro tudo! Eheheh

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho um colete igual esse e também já o tenho há imenso tempo :'DDD adoro vesti-lo, é uma das peças que mais uso no Outono/Inverno.
    Gostei muito do look e as galochas são lindíssimas!

    Blooming Flowers in July. ✿

    ResponderEliminar
  7. Gosto mesmo muito deste look!
    Quanto às malas da Primark, é uma questão de saber escolher :p E essa parece-me muito bem escolhida!

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. adorei o look! o colete é super fofo, acho que não há nada a dizer, a mala é girissima, as botas idem, a camisa tenho uma igual e a saia também tenho uma parecida...what else?
    muah*
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. estás giríssima! de vez em quando a Primark surpreende :)

    ResponderEliminar
  10. Também sou louca por coletes de pêlo...a saia é bem gira e versátil!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. super bonita! adoro o colete e as botas :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Um look amoroso de Outono. Colete de pelo + riscas + galochas: 3 coisas que adoro!

    xx, Sandra @ Blasfemmes

    ResponderEliminar
  13. Adoro as galochas!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  14. que colete giro

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  15. Também adoro! Acho que é o que mais gosto de vestir no Outono/ Inverno, também tenho um há anos que adoro mas quero comprar mais um este ano porque é mesmo como dizes é super versátil fica bem com tudo :) Adorei o look!
    Bj S

    ResponderEliminar
  16. Estás sempre bonita, amei o look!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Tenho uma saia igual :) Adorei a carteira e as galochas!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. ADORO as galochas!!!

    LOVE LOVE KISS KISS, M.

    ---- http://maconceicao.blogspot.pt ----

    ResponderEliminar