sábado, 30 de novembro de 2013

A das Aventuras da Rita na Cozinha * 16 - Tomato Pie by Doyle (A for Rita´s Adventures in the Kitchen * 16)

Quando vi esta receita de tarte tatin de tomate no blog Atitudes e Comportamentos da Doyle, soube que não ia esperar muito tempo para a experimentar. Eu fiz na versão de quatro mini tartes individuais e a única coisa que acrescentei foi polvilhar a massa folhada com queijo manchego ralado na hora. É super simples, rápida e saborosa, tanto para entrada (como foi o caso), como para uma refeição mais ligeira, deve ligar super bem com uma salada de alfaces e rúcula.
Se quiserem ver a receita espreitem aqui... E façam bom proveito, porque eu já fiz. :)

Fotos: Rita

12 comentários:

  1. Tem um ótimo aspeto :D acho que vou experimentar fazê-la

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Também vou ter que experimentar! Parece delicioso... E as receitas a experimentar l´´a se vão acumulando-

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parece-me bem :P

    http://beinbetween.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É a receita da Doyle :D! Parece-me muito, muito bem ;)!

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  5. Mas que bom aspeto Rita!!! Tenho que experimentar...

    ResponderEliminar
  6. Tem um ar bem apetitoso

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  7. Experimentem é mesmo muito fácil e fica excelente.

    ResponderEliminar
  8. Estavam boas ou não? Hi hi hi, até dou umas boas dicas ;)
    Ficaram com bom aspecto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei e as "cobaias" também :)
      Vês porque é que te peço as receitas...? Obrigada ;)

      Eliminar
  9. Espetacular sua tortinha de tomate Rita, linda de babar, belas fotos, bjs, Ana ;).

    ResponderEliminar
  10. O Restaurante Antonelli fica mesmo em frente ao Mercado da Cidade, de depois precisares de indicações, avisa :)
    beijinhos

    ResponderEliminar