domingo, 24 de novembro de 2013

D de Decoração by Rita * 4 - The Colours of America in the Bathroom (D for Decoration by Rita * 4)

O prometido é devido... Cá está a decoração da casa de banho, inspirada para combinar com o quarto, que vos mostrei a semana passada e que podem ver aqui.
A aposta caiu no vermelho, mas com estas duas toalhas da Gant (prendinha da mãe a estrear), acabei por trazer as cores da almofada da bandeira americana também para a casa de banho! ;)
Se ainda não viram e quiserem espreitar as primeiras decorações das minhas casas de banho que publiquei na Primavera, cliquem aqui.

Já não consigo pegar na máquina fotográfica sem o Tobias vir atrás... :)

Fotos: Rita
Toalhas vermelhas - Ikea
Toalhas brancas e bege - Kasa Continente
Toalhas azul e branca (às riscas) - Gant
Peças do lavatório - Zara Home
Difusor - Ralph Lauren
Sabão - area


15 comentários:

  1. Gosto. Ficou completamente diferente da última decoração que tinhas aqui mostrado :)

    ResponderEliminar
  2. Bom gosto é o teu nome do meio, não? Eheheh ;)
    E o teu Tobias sempre a fazer-te companhia!

    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. que giro, super trendy ;)

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. O teu gato adora ser fotografado, ele aparece em quase todos os posts! :p

    Raquel*
    The Pineapple Spot

    ResponderEliminar
  5. Olá :)

    Adorei a decoração, os pormenores são tão engraçados

    Boa semana :)

    http://umbatoneumvestido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Pois eu gostei de tudo:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Giveaway on the blog* 4 winners 4 gifts!

    ResponderEliminar
  8. Adorei, acho que se soubermos caprichar nos detalhes podemos dar um toque especial a qualquer divisão, pelo menos eu acho que os pormenores me enchem os olhos quando vejo uma decoração, e acho que soubeste muito bem usar todas as pecinhas a teu favor dando ao quarto do banho um ar bem giro :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Adorei! :)
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  10. Muito gira, gosto muito de coisinhas com pormenores!

    kisssssssssss

    telmíssima

    tpointfashionable@blogspot.com

    ResponderEliminar