segunda-feira, 25 de novembro de 2013

N de Novo * 25 - My New Cosmetics (N for New * 25)

Depois de no último N de Novo vos ter mostrado as peças novas do meu armário, hoje deixo-vos as minhas últimas aquisições do mundo da cosmética... :)

Desta vez os batons ganharam! O batom laranja foi do El Corte Inglês Outlet e para além da embalagem, a cor é linda. O da Kiko é mais de hidratação, mas confere uma tonalidade e brilho muito suave, ideal para quando queremos os lábios mais discretos. Ambos foram a aproximadamente 4 € (o da Kiko estava em promoção e havia mais 3 tons). E por falar em hidratação, demorei a comprar os Baby Lips da Maybelline, mas escolhi logo quatro tons diferentes. No que toca a relação qualidade-preço são imbatíveis!

Outro produto que estava a precisar de repor o stock era o creme de mãos. Fiquei logo deliciada quando vi estas mini embalagens da Roger & Gallet que mais parecem guaches. São super práticas para andar na carteira e têm um cheirinho ótimo, vai daí decidi experimentar... Recomendo, deixam as mãos super macias e são absorvidos rapidamente.

Para finalizar, como o meu BB Cream da Garnier estava a terminar e tinha curiosidade de conhecer outra marca, optei pelo da Maybelline. Só o usei ainda uma vez, mas gostei do resultado e a cor média é mais aproximada do meu tom de pele do que o da Garnier.

Da minha parte ficou tudo aprovadíssimo ;)


Fotos: Rita



25 comentários:

  1. fiquei encantada com o Kiss Balm da Kiko, tem uma cor linda, bem neutra

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas boas :D!! BB creams nunca experimentei, mas qualquer dia compro um para experimentar :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  3. As embalagens de todos os produtos já são lindas, o creme das mãos são fantásticos e perfeitos para levar no saco.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Os Baby Lips vou comprar de certeza, mas talvez apenas um... Os batons são lindos, a embalagem do baton do El Corte Ingles é super super gira. E ainda não me virei para os BB, estou curiosa mas ainda não experimentei.

    ResponderEliminar
  5. estou a babar por aquele batom laranja!!

    ResponderEliminar
  6. Tudo com muito bom gosto, parabéns, gostei!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Boa Tarde Rita.
    Pessoalmente, da Roger & Gallet, o meu cheiro favorito é da ROSE.! É delicioso, também utilizo:)
    Beijinho*
    MR<3
    http://www.sagadaemigracao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. o ECI outlet que foste foi o do nassica?

    ResponderEliminar
  9. Ai adoro os batons todos , é uma perdição para mim .

    ResponderEliminar
  10. O batom da kiko parece-me lindo!!

    ResponderEliminar
  11. Gracias por tus consejos!
    Un beso.

    www.angelesydiablillos.es

    ResponderEliminar
  12. eu perco-me por batons *.*

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito dos Baby Lips também uso! Adoro baton laranja e esse parece bem giro :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  14. Que maravilha! Adoro essas coisas mas estou "proibida" de comprar mais!
    Também gostava de experimentar outro BB, mas gosto tanto do da garnier que ainda não comprei mais nenhum.

    ResponderEliminar
  15. Tambén tenho esse bb cream. E os baby lips são óptimos! :)

    ResponderEliminar
  16. Gostava de um batom assim laranja... é giro!

    ResponderEliminar
  17. As embalagens dos cremes de mãos da Roger & Gallet são lindas! Qual foi o valor?

    ResponderEliminar
  18. I am really want this orange lipstick, it is going to be very popular in spring summer 2014. I really like your blog! Would you like to follow each other? Will be glad if you visit my blog
    Have a great day!
    www.impromp-two.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Vai falando do BB cream da Maybelline que o meu da Garnier também acabou e gostava de experimentar outro :)

    Raquel*
    The Pineapple Spot

    ResponderEliminar
  20. Adoro os babylips :)
    Depois podias fazer uma review do BB Cream!

    ResponderEliminar
  21. Sim... fico a aguardar o review! ;)

    ResponderEliminar