quinta-feira, 14 de novembro de 2013

L de Look da Rita * 27 - Smokey Black and Silver (L for Rita´s Look * 27)

Em primeiro lugar desculpem a qualidade das fotos!!! Elas são as últimas que tenho de looks recentes, tiradas pelo André antes dele ir para fora (ele já chega este fim-de-semana :)))))). A luminosidade estava péssima, mas gostei tanto deste look preto total em sintonia com os detalhes prateados, que decidi publicar.
Como nestas últimas quatro semanas o Tobias foi o homem da casa e o meu fiel companheiro, aqui mereceu ter um destaque. Afinal de contas também era o colar preferido dele...! ;)

Espero que gostem, mesmo com este efeito esfumado!




Fotos: André M.
Jeans - Primark | Camisa/Shirt - Zara | Sapatos/Shoes - Zara | Casaco/Coat - Zara | Colar/Necklace - Primark | Anéis/Rings - H&M

36 comentários:

  1. Adoro os pormenores prateados. E o colar é simplesmente lindo! Gostei do look, ficou muito bem =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Adoro!!! Adoro!!! Adoro!!!
    Estás mesmo linda, adoro o pormenor do colar.

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ana parece 'feitio e não defeito'... as fotos estão lindas e o look também!

    Kisses
    MSM

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito :) O colar é lindo
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Super elegante! E esses anéis são o máximo :)
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. estas maravilhosa! esse colar fica mesmo giro, arrependi me de n ter comprado :P

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não gostei, amei! está perfeito. Não tirava nem acrescentava nada! Sóbrio, mas com esses apontamentos prateados fica lindo. Adoro o colar!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso de looks "all black" e acho que o toque do colar fez logo diferença! O casaco adoro, claro está, não fosse eu também ter um igual :D

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  9. Oh, as fotos estão bem giras!!
    O colar é mesmo giro mas o que gosto mais é esse casaco da Zara!! Bem giro e fica-te muito bem!

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito. Apesar de eu não usar muito preto, acho que as escolhas dos acessórios foi muito boa, o colar e os sapatos ficam muito bem, e adoro o casaco :)

    ResponderEliminar
  11. o colar é lindissimo

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  12. Um dos teus looks que mais gostei até hoje. Não mudava nadinha!

    ResponderEliminar
  13. O colar é mesmo lindo e bem em conta, adoro os sapatos, ficou mesmo fantástico este look.

    Beijos

    P.S Adoro o Tobias é muito fofinho

    ResponderEliminar
  14. oh não te preocupes com a perfeição das fotos!
    Deu para ver o outfit escolhido sem problema nenhum e devo dizer-te que mais uma vez está girissimo com a sobriedade que te caracteriza :)

    Beijinhos
    (eu não gosto é muito de gatos, sou mais pelos cães, mas pronto)

    ResponderEliminar
  15. adorei o look! estavas mesmo gira! adoro o casaco! e o colar é deslumbrante! mas o melhor acessório é mesmo o Tobias felpudinho! que amor!
    muah*
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Não acho que as fotografias estejam assim tão más.
    Dá para ver o look (que está um máximo) perfeitamente :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Ficou giro o look :)
    As fotos não estás nada más! :P

    ResponderEliminar
  18. Olá Rita..
    Sou seguidora do teu blog algum tempo, e acho que és fantástica.
    Mas decidi comentar também pelo tobias, ele é um gato persa? Pelo que me parce.
    Eu tenho uma persa também que o meu Marido de ofereceu no Natal do ano passado, vai fazer dia 27 deste mês 1 ano.
    Posso saber os cuidados que tens com o Tobias?
    É que ele tem um pelo tão bonito.

    Bjinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras :)
      Sim o Tobias é um gato persa. Basicamente tenho três cuidados principais: uma boa ração (a do Tobias é a Purina Pro Plan para gatos castrados) - ele não come nada da nossa comida nem de rações de supermercado, escovar o pêlo todos os dias (às vezes lá escapa um ou outro) e para não acumular bolas de pêlo no estômago damos-lhe um pouco de malte felino, principalmente na altura que lhe cai mais pêlo.
      Para além disso, muita brincadeira e mimos :)

      Eliminar
  19. Lindíssima Rita! Amo o casaco e o colar. *.*


    The Little Golden Star

    *

    ResponderEliminar
  20. Muito bonita, e o colar é perfeito!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Super giro o colar e o Tobias é perfeito.

    ResponderEliminar
  22. E dizes tu que as fotos não têm tanta qualidade! Para mim estão ótimas!!
    E adoro looks de preto!

    ResponderEliminar
  23. Lindissima!!! ;)

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Tão boniiita! Adoro a primeira foto =) O colar é lindo.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Adorei! O colar e o casaco dão o destaque perfeito ao look :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  26. - L I N D A -

    Por mim, usava já hoje à noite esse conjunto!! Adorei Rita.

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Adorei o look, principalmente os sapatos e o casaco!

    kisssssssssss

    Telmíssima

    tpointfashionable@blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Oh Rita és tão linda :))
    Adorei inspiras-me!

    Sweet Love,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar